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Nutella cria desafio que estimula consumidores a testarem novas receitas

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Reprodução

Para mostrar que o nosso café da manhã pode ser mais gostoso e diferente todos os dias, a Nutella®, marca do Grupo Ferrero, lança o #DesafioNutella, com o objetivo de estimular a criação e a troca de receitas feitas com o creme de avelã mais vendido no mundo. A ação conta com a participação dos influenciadores Carolina Ferraz, Mohamad Hindi, Michele Crispim, Receitas de Pai, Ju Ferraz e Marisa Santina, que foram desafiados a fazer uma receita com Nutella para transformar o café da manhã do dia a dia numa refeição mais especial.

“No #DesafioNutella trazemos receitas simples de fazer, algumas já bastante conhecidas como é o caso do crepe com Nutella, para demonstrar como é possível dar um toque especial no nosso café da manhã  com receitas que não precisam ser complicadas. Queremos inspirar os nossos consumidores a experimentar estas receitas e a começar seus dias com mais otimismo”, explica Rodrigo Lopes, Diretor de Marketing de Nutella® para América do Sul.

A ação criada pela agência NBS, integrante da Dentsu Aegis Network, acontece a partir dessa semana no ambiente digital e, além dos vídeos das receitas criadas pelo influenciadores, terá ainda um filme de 45” que mostra os influenciadores deixando o seu café da manhã mais especial com Nutella®.

Além dos canais da marca no Instagram (@nutellabr), e no Youtube, os vídeos e receitas também serão postados nas redes dos influenciadores. Todos os filmes foram produzidos pelas próprias personalidades, em suas casas. Integrado ao vídeo, em um clique, o consumidor poderá adicionar todos os itens de cada receita no carrinho de compras de um aplicativo parceiro para receber e testar a novidade.

“O isolamento social fez com que muitas pessoas começassem a testar novas receitas em casa e compartilhar essas experiências em suas redes sociais. Junta-se a isso o crescimento dos desafios que estimulam a criatividade e a produção de conteúdo pelos usuários. Aproveitamos esses movimentos pra mostrar como Nutella® já pode fazer o seu dia começar de um jeito mais especial”, comenta Milena Zindeluk, Diretora de Criação da NBS.

A música do #DesafioNutella foi criada e produzida pela Supersônica.

Ficha Técnica

Anunciante: Ferrero

Produto: Nutella®

Campanha: Desafio Nutella 

CCO: André Lima

Diretora de Criação: Milena Zindeluk

Criação: Vitória Ferrari, Bruno Guimarães e Gabriel Reis

CM: Nancy Silva

VP de Planejamento: Murilo Lico

Diretor de Planejamento: Bernardo Kirschner

Planejamento: Marília Gallindo e Marcela Farran

Diretora de Atendimento: Paula Macedo

Atendimento: Lucas Giglio, Andréa Barcelos, Marcelo Pinto, Victoria Bittencourt

VP de Mídia: Luisa Bernardes

Diretora de Mídia: Andrea Afonso

Mídia: Diego Diniz, Renan Valença, Raquel Andrade Lima

Diretora de RTV: Juliana D’Antino

RTV: Juliana D’Antino, Patrícia Oliveira e Karoline Justino

Montagem: Diego Ferrandis

Produtora de som: Supersônica

Produção de som: David Besller

Atendimento de som: Tatiana Nascimento / Marina Nascimento

Produção Executiva/ Coordenação de som: Marilia K Franco

Aprovação Cliente: Rodrigo Lopes, Ana Kachel Araújo, Caroline Colozio

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