Início Notícias Estratégias de marketing digital é tema do webinar Conexões desta semana promovido...

Estratégias de marketing digital é tema do webinar Conexões desta semana promovido pela Sodexo Benefícios e Incentivos

1

Diante do atual cenário causado pela pandemia, o principal elo entre marcas e consumidores é a internet. Hoje, o marketing digital é uma das principais ferramentas para disseminar um negócio e aumentar suas vendas. No próximo dia 20 de agosto, às 17h, o Conexões, projeto idealizado pela Sodexo Benefícios e Incentivos, referência em serviços que levam mais qualidade de vida às pessoas e organizações, promove o webinar ‘Marketing digital: como atrair e fidelizar mais clientes?’. O tema será ministrado por Matheus Lessa, fundador da escola de gestão, liderança e estratégias ‘Domine seu Restaurante’.

O especialista irá apresentar estratégias que mostram como as pessoas se conectam às marcas, como fazem uso da internet para isso e quais são as técnicas capazes de criar picos de vendas. Por exemplo, uma das dicas é criar seu próprio calendário de promoções e lançamentos, além de explorar as datas comemorativas. “As ofertas não podem ser feitas poucas vezes no ano, como no Dia dos Namorados, Dia das Mães, entre outros. É preciso fazer isso todos os meses”, diz.

Outro ponto a ser abordado é a importância das redes sociais para captação de novos clientes e seus diferentes tipos de público. Lessa vai explicar que, no ambiente virtual, existem níveis de audiência e o empreendedor deve entender esses recortes antes de fazer suas ofertas.

Para assistir a transmissão ao vivo (live), é necessário se inscrever no link.

Serviço

CONEXÕES

Data: 20 de agosto

Horário: 17h

Meio: Inscrições em https://bit.ly/mktdigital_maisclientes

Sobre o palestrante: Matheus Lessa é Fundador do Domine seu Restaurante, uma Escola focada em Gestão, Liderança, Marketing e Vendas para Negócios de Alimentação e que conta atualmente com mais de 5mil alunos em 18 países.

Sobre a Sodexo Benefícios e Incentivos

É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar serviços para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e dos países em que atua. Atende aproximadamente 103 mil clientes, que representam 5,9 milhões de usuários, com uma rede de 505 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Wizeo, GymPass e Apoio Pass.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui