Início Notícias Band estreia programa dedicado às Eleições 2020

Band estreia programa dedicado às Eleições 2020

698
0

A Band mais uma vez sai na frente na cobertura das eleições. A partir de quinta-feira, dia 20, vai ao ar semanalmente o programa Band Eleições, à 0h, até o final da corrida eleitoral.  O programa contará com edições nacionais e regionalizadas da cobertura das eleições municipais 2020, sempre analisando os candidatos, partidos políticos e coligações partidárias durante o todo período de campanha.

A apresentação da edição local do programa será da jornalista Carolina Rosa. Já a nacional fica por conta do jornalista e âncora do Jornal da Band, Eduardo Oinegue, que trará toda sua experiência como comentarista político e econômico adquirida ao longo de sua carreira. Ele também contará com o apoio da âncora da rádio BandNews FM, Sheila Magalhães, que acrescenta sua experiência em coberturas eleitorais. O programa será transmitido sempre às quintas-feiras, à 0h.

Artigo anteriorFuncionários dos Correios entram em greve em todo o país, afirma FENTECT
Próximo artigoEstratégias de marketing digital é tema do webinar Conexões desta semana promovido pela Sodexo Benefícios e Incentivos
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui