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PEUGEOT celebra sucesso do programa “clientes não satisfeitos com o serviço, não pagam”

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Em novo filme publicitário, a Country Manager da PEUGEOT, Ana Theresa Borsari, volta às telas para agradecer aos clientes e convidar novos consumidores a conhecerem a Marca e os compromissos estabelecidos pelo PEUGEOT TOTAL CARE.

Desde seu lançamento, em 2017, o programa oferece serviços de excelência, únicos no mercado, colocando o consumidor sempre em primeiro lugar. No ano passado, a Marca reafirmou o compromisso com a satisfação de seus clientes agregando, em uma única frase, a promessa que sintetiza a qualidade, respeito e transparência com o consumidor: “clientes não satisfeitos com o serviço, não pagam”. Assim, a PEUGEOT elevou ainda mais o padrão de excelência do PEUGEOT Total Care, que se tornou referência no mercado.

Durante a narrativa do filme, Ana Theresa Borsari, à frente da gama SUV comercializada pela Marca no Brasil (PEUGEOT 5008, 3008 e 2008), agradece em nome dos colaboradores e concessionários pela confiança dos clientes e comunica que foram mais de 200 mil passagens nas oficinas da rede nos últimos 12 meses, sem que tenha havido nenhuma solicitação de reembolso pelo valor pago pelos serviços prestados. A executiva finaliza a campanha convidando os consumidores a se surpreenderem com a Nova PEUGEOT.

PEUGEOT TOTAL CARE: CONHEÇA TODOS OS COMPROMISSOS

O PEUGEOT Total Care nasceu para se destacar entre todos os planos de assistência ao cliente disponíveis no mercado de automóveis no país. Por isso, além da promessa que materializa a essência do programa (“clientes não satisfeitos com o serviço, não pagam”), só o Total Care oferece dez compromissos que, juntos, asseguram a satisfação do consumidor por meio do respeito ao tempo, total transparência e garantia de excelência na prestação dos serviços.

Confira, abaixo, todos os compromissos do PEUGEOT TOTAL CARE:

Compromisso #1Em serviços de Revisões agendadas, a PEUGEOT entrega o veículo em até 24h. Se não cumprir, o cliente não paga.
Compromisso #2Se o valor da fatura for diferente do valor informado no orçamento, a PEUGEOT paga a diferença.
Compromisso #3Transparência nos preços das Revisões Preço Fixo – a marca cumpre o que promete.
Compromisso #4Controle de qualidade em 100% dos veículos que passam nas oficinas.  
Compromisso #5Apresentação de todas as peças substituídas do veículo, no momento da entrega.
Compromisso #6Entrega do veículo na data e hora combinada.  
Compromisso #7Entrega do veículo lavado após a revisão.  
Compromisso #8Empréstimo de outro veículo Peugeot nos casos em que o reparo ultrapasse mais de 4 dias, mesmo que o veículo se encontre fora da garantia.
Compromisso #9Garantia de serviço de reboque gratuito, 24h por dia, durante 8 anos, em caso de pane ou colisão.
Compromisso #10Em caso de descumprimento de qualquer Compromisso, o cliente pode acionar o SAC Peugeot pelo 0800.703.24.24.
Compromisso #11  Cliente que não estiver satisfeito com o serviço, não paga.  

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