Início Notícias Twitter estuda fazer acordo com o TikTok, aponta jornal

Twitter estuda fazer acordo com o TikTok, aponta jornal

539
0

O The Wall Street Journal comunicou neste sábado, 08/08, que o Twitter tentou negociar um acordo com o TikTok para assumir as operações do aplicativo chinês nos EUA.

“Twitter teve conversas preliminares sobre uma possível combinação com o TikTok, de acordo com pessoas familiarizadas com o assunto”, revelou o jornal americano.

A Microsoft foi a marca que tentou adquirir o controle do aplicativo nas últimas semanas, assumindo os negócios nos Estados Unidos, Austrália, Canadá e Nova Zelândia. No entanto, a mídia americana reportou que as negociações foram interrompidas após a ordem de bloqueio emitida pelo presidente americano Donald Trump contra o app chinês.

Artigo anteriorOi entrega novamente exclusividade para Telefônica, Claro e TIM para aquisição dos serviços móveis
Próximo artigoBrasil atinge mais de 100 mil mortes por covid-19
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui