Início Notícias Marca faz sucesso com clube de assinaturas de carnes e produtos premium...

Marca faz sucesso com clube de assinaturas de carnes e produtos premium em pleno período de isolamento social

0
Divulgação

WorldSteak, um clube de assinaturas de carnes e produtos premium, que mensalmente entrega uma experiência única de sabor e comodidade no conforto de casa, acaba de completar três anos e celebra o aumento da procura pelo serviço em plena época de isolamento social.

E, para celebrar o crescimento das vendas e mês dos Pais, preparou um presentão para os papais apaixonados por cortes de altíssima qualidade.

Durante todo o mês de agosto, em parceria com a Evino, a empresa montou uma caixa com carnes e vinhos super especiais para os filhos degustarem com seus pais.

Os vinhos são sugeridos pela sommelier Jéssica Marinzeck para harmonizar perfeitamente com a seleção especial do mês: Bife Ancho, T-Bone, Ribeye de Duroc Pork e Linguiça de Pernil, tudo acompanhado da tradicional geleia de pimenta Queensberry gourmet.

Ficou com vontade? Saiba como funciona a WordlSteak

O cliente tem a opção de escolher um dos boxes disponíveis, de acordo com o tamanho mais adequado para suas necessidades. São eles: Family (serve de 4 a 5 pessoas), Friends (serve de 8 a 10 pessoas) e Big (serve de 12 a 15 pessoas). Após a escolha do box, é feito um cadastro e o cliente passa a receber a caixa mensalmente. Todo mês é feita uma seleção de cortes exclusivos para os assinantes e a entrega é feita no endereço indicado no momento do cadastro e em até 10 dias úteis,  após o pagamento.

Sobre a WordlSteak – É uma das empresas do GRUPO MEQSO, presente há 16 anos no mercado de distribuição de alimentos. O clube surgiu há três anos, devido à paixão do dono, Arnaldo Neto, por carnes. Nasceu primeiramente para atender aos pedidos dos amigos, mas logo se tornou um dos melhores Clubes de Assinatura de Carnes Premium do Brasil. A WorldSteak trabalha somente com os melhores frigoríficos do país e tem como objetivo oferecer carnes de altíssima qualidade, por meio de uma assinatura mensal, garantindo ao cliente uma experiência única de sabor e comodidade no conforto da sua casa.

Serviço:

WordlSteak Clube de assinaturas de carnes premium

Mensalmente estão disponíveis três opções de Box: Family (serve de 4 a 5 pessoas), Friends (serve de 8 a 10 pessoas) e Big (serve de 12 a 15 pessoas).

O cliente pode:

– Receber três cortes de carne por mês + mimo no conforto do lar;

– Degustar cortes únicos e diferentes a cada mês, como se estivesse nos melhores restaurantes;

– Acompanhar as dicas do churrasqueiro com receitas exclusivas que tornarão sua experiência ainda mais especial.Mais informações em http://www.worldsteak.com.br/index.php

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui