Início Notícias Digital Magazine Luiza adquire site de conteúdo no segmento de tecnologia e divisão...

Magazine Luiza adquire site de conteúdo no segmento de tecnologia e divisão de publicidade da startup pernambucana Inloco Media

490
1

Visando ampliar a presença no mercado digital, em especial, a ferramenta de anúncios online, o Magalu Ads, a Magazine Luiza anunciou nesta quinta-feira (6) duas aquisições no universo do marketing digital e comunicação. A empresa adquiriu o site de conteúdo sobre tecnologia Canaltech e a plataforma de mídia online desenvolvida pela startup pernambucana Inloco, que já havia recebido investimento da Unbox Capital, braço da investimentos da família Trajano, que comanda a Magalu. 

Sem divulgar os valores das transações, a marca ressalta em comunicado ao mercado que as transações marcam sua entrada no segmento de publicidade online. “Por meio do MagaluAds, será possível ampliar a divulgação de milhões de produtos disponíveis na plataforma do Magalu, além de monetizar a sua forte audiência”, acrescenta a companhia.

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns pelas aquisições, porém bem que poderia desenvolver uma maneira de BARATEAR UM POUCO MAIS O VALOR DO PREÇO DO FRETE, pois o que está sendo cobrado hoje, em qualquer produto, é como se o destino final fosse pra lua!!!
    Talvez criar “depósitos regionais” para serem utilizados para atender os pedidos procedentes de cada região do pais…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui