Início Notícias Do chá para o café: Moncloa foca em kit especial em campanha...

Do chá para o café: Moncloa foca em kit especial em campanha de Dia dos Pais

Com o mote “café para fazer mais momentos juntos”, boutique de chá traz edição limitada de Top 3 do Prêmio Cerrado Mineiro e planeja trazer mais safras exclusivas no 2º semestre

0
Divulgação

Conhecido por agregar conceito e experiência aos seus produtos, a Moncloa Tea Boutique reforça o protagonismo do café para o Dia dos Pais com o Coffee Selection. Sob o mote “café para fazer mais momentos juntos”, o kit para a data – em edição limitada – é composto pelo Top 3 de Cafés do Prêmio Cerrado Mineiro, um dos mais importantes do segmento no Brasil. A novidade já está disponível nas lojas física e e-commerce da marca.

O café deve manter a presença ao longo do 2º semestre da Moncloa, sempre com uma curadoria especial e das melhores safras produzidas no Brasil. “Queremos reforçar o aspecto premium desses grãos, como é o caso desse kit feito para o Dia dos Pais”, diz Barbara Campelli, coordenadora de trade marketing da Moncloa.

Com uma campanha 100% digital – tem sido assim durante todo o ano de 2020 – a Moncloa focou a veiculação das mensagens para o e-commerce, Facebook e Instagram da marca. Além do kit, a marca também reforça o seu portfólio de itens que combinam com o Coffee Selection: produtos como as Cafeteiras Gusto e Nuova Moka Express, além das xícaras Brave Cup e Classy Cup.

Tecnologia que agrega à experiência

O quesito experiência é reforçado no Coffee Selection como marca registrada da Moncloa, que sempre busca trazer algo de sensorial ou que remeta ao conceito por trás do produto. No caso do kit, um QR Code disposto na embalagem pode ser acionado via smartphone. A partir disso, abre um link que explica toda a produção dos três cafés, com um pouco da história de cada grão. “Além dos blends e tipos de café, reforçamos a venda de itens associados que geram valor e experiência ao momento de degustar”, detalha Barbara.

Os cafés

A composição do Coffee Selection tem aromas e sabores diversos. O preparo, porém, segue uma linha recomendada pela Moncloa: Para coar, use quatro colheres cheias de chá ou colheres medidoras no filtro e despeje 200ml de água quente (95ºC).

O 1º lugar do Cerrado Mineiro, Fazenda Dona Neném, conta com um aroma de flor de café, porém um sabor de rapadura com frutas amarelas e baunilha. Sua acidez é considerada alta, com um corpo aveludado.

O 2º lugar, o Fazenda Estrela, tem um cheiro que remete a aroma de coco queimado e baunilha. O sabor é voltado às frutas tropicais e especiarias com acidez média e corpo cremoso.

Por fim, o 3º lugar é do Fazenda São Lourenço, que traz um aroma e sabor de frutas vermelhas, com notas de caramelo. Sua acidez, porém, é cítrica, com um corpo aveludado.

Já disponível nas lojas físicas e no e-commerce, o Coffee Selection tem preço de venda de R$ 139,90.

Sobre a Moncloa

A Moncloa Tea Boutique nasceu em Curitiba, em 2013, com a inauguração da primeira loja no Pátio Batel. Modelada para atender ao mercado de franquias desde o início, tem hoje outras 25 unidades em shoppings de Brasília, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Natal, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo, Londrina, Maringá, Campo Grande, Maceió, Fortaleza, Belém, além do Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, Guarulhos e Brasília. A Moncloa oferece uma experiência sensorial completa, desde a apreciação visual de cada blend ao ritual de preparação e degustação, com seus aromas envolventes, que tornam cada momento único e inesquecível. Além da qualidade da matéria-prima, a Moncloa tem um mix de produtos para surpreender e presentear.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui