Início Notícias Grand Plaza Shopping lança campanha com promoções especiais para todos os estilos...

Grand Plaza Shopping lança campanha com promoções especiais para todos os estilos de pais

0
Divulgação

Variedade, conveniência e muitas facilidades. Essa é a proposta do Grand Plaza Shopping para o Dia dos Pais, em que os clientes poderão comprar seus presentes das mais variadas formas: nas lojas físicas, na loja on-line ou pelo sistema drive-thru.

Comemorada no próximo dia 9, a data conta com a campanha “Todo tipo de presente pra todos os estilos de pai”, com inúmeras promoções dos mais diversos segmentos, entre eles, moda, tecnologia, esporte e gastronomia.

Em funcionamento nos padrões de segurança para saúde e bem-estar dos clientes durante a pandemia da Covid-19, o Grand Plaza reúne marcas como Renner, C&A, Vila Romana, Fast Shop, Ponto Frio, CNS, Centauro, Samsung, C&C e outros varejistas de grande importância no mercado.

DESCONTOS DE ATÉ 20% – Além de diversos descontos e condições de pagamento especiais nas lojas físicas, o cliente encontra muitas oportunidades no ON Stores, e-commerce do shopping no endereço https://loja.grandplazashopping.com.br/.

A plataforma de vendas on-line tem centenas de produtos com até 20% de desconto. Basta entrar no site, pesquisar os itens, confirmar o pagamento e retirar a mercadoria no shopping.

Também é possível realizar as compras pelos canais digitais dos lojistas e fazer a retirada no drive-thru, mediante agendamento. A relação de lojas que participam do sistema está disponível no site www.grandplazashopping.com.br.

HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO – Em conformidade com as determinações das autoridades sanitárias, o Grand Plaza Shopping funciona diariamente 14 às 20 horas. Esse mesmo período aplica-se às lojas da Praça de Alimentação, com atendimento limitado a 40% de sua capacidade. Os restaurantes do Boulevard Gastronômico operam em período especial: das 12h às 15h e das 19h às 22h. O Grand Plaza Shopping é administrado pela CCP (Cyrela Commercial Properties). Inaugurado em 1997, oferece mais de 300 lojas dos mais variados segmentos de produtos e serviços, com foco em gastronomia, lazer, tecnologia, moda e esportes. Está localizado na Avenida Industrial, 600, bairro Jardim, em Santo André.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui