Início Notícias Cachaçaria sugere pitú para a nota de 200

Cachaçaria sugere pitú para a nota de 200

813
0
Divulgação

No final de agosto, o Brasil terá uma nova nota circulando pelo País, mas o governo ainda não decidiu qual animal estampará a cédula. A tradicional Cachaçaria Pitú já tem uma possível solução. Qual tal adotar o pitú, o camarão de água doce símbolo e nome da aguardente?

Nas redes sociais, os pituzeiros – os fãs da aguardente – aprovaram a sugestão. Os pituzeiros entraram na brincadeira e aprovaram a ideia no Instagram, Twitter e Facenbook da Pitú, com quase 6 mil curtidas e 500 comentários em pouco tempo.

A ação foi criada pela Ampla Comunicação, agência com sede em Recife (PE) e escritórios em Vitória (ES), Aracaju (SE) e Maceió (AL), que atende a empresa há 44 anos.

Artigo anteriorMercado Livre: Paula Fernandes canta no projeto “Frente a Frente: um artista cantando para um herói”
Próximo artigoPayPal e Mercado Livre iniciam integração dos serviços de pagamentos no Brasil e no México
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui