Início Notícias Hoje, às 19h30, Bradesco Women lança nova temporada da série de lives...

Hoje, às 19h30, Bradesco Women lança nova temporada da série de lives com entrevistas sobre desafios vividos pelas mulheres

Carreira e aprendizados serão o tema desta terça-feira, 28 de junho, conduzido pela especialista Sofia Esteves e com participação aberta ao público para perguntas

0
Divulgação

A nova temporada da série de entrevistas realizadas pelo Bradesco Women traz a psicóloga Sofia Esteves, uma das maiores referências em gestão de pessoas no Brasil, que será entrevistada pela apresentadora Rita Batista. O bate-papo acontece na terça-feira, 28 de junho, das 19h30 às 20h30, transmitido no Youtube do Bradesco.

Fundadora e presidente do conselho do Grupo Cia de Talentos, Sofia é também colunista de editorias de Carreiras nos principais veículos de comunicação do País. Nesta live, a especialista irá compartilhar suas visões sobre cenários profissionais e competências que poderão ser valorizadas na pós-pandemia; necessidade de aprendizados contínuos viabilizados hoje pela oferta de palestras e cursos online, inclusive gratuitos; perspectivas para a igualdade de gêneros no mercado de trabalho, entre outras questões. O público poderá participar com perguntas.

A próxima convidada será a gerente de Novos Negócios do Google Brasil, Lisiane Lemos, no dia 25 de agosto.

Bradesco Women

A programação faz parte da Bradesco Women, plataforma que engloba as frentes do banco voltadas ao público feminino e que já realizou eventos presenciais e lives para mais de 100 mil mulheres de diferentes perfis econômicos, entre lideranças comunitárias, microempreendedoras, grandes empresárias, funcionárias e especialistas em diversas áreas do conhecimento e do empreendedorismo. O objetivo é estimular as mulheres a persistirem com seus projetos e a criarem uma rede de apoio e de fortalecimento mútuos.

O Bradesco aderiu em 2018 aos Princípios de Empoderamento das Mulheres (WEPs) e ao movimento HeForShe (Eles por Elas), que promove ações de solidariedade dos homens em relação à equidade de gênero, ambas iniciativas da ONU Mulheres.

Evento Bradesco Women #reinventeofuturo

Dia 28.07 –   Sofia Esteves: Carreira: aprendizados e novos modelos de trabalho

Dia 25.08 – Lisiane Lemos: Tecnologia 

Horário: 19h30 às 20h30

Canal: Youtube do Bradesco

Apresentação: Rita Batista

Tradução em libras

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui