Início Notícias Rappi lança serviço para canal próprio de vendas dos restaurantes

Rappi lança serviço para canal próprio de vendas dos restaurantes

Divulgação
Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing

Como complemento aos serviços de entrega oferecidos pela Rappi e em linha com sua missão de apoiar todo seu ecossistema, o superapp anuncia o ‘Próprio’, plataforma de autogestão para restaurantes. O ‘Próprio’ nasce em resposta ao impacto da pandemia na indústria de restaurantes e estará disponível nas próximas semanas.

Este produto permite que os restaurantes gerenciem seu próprio sistema de vendas e pedidos on-line, administrando as entregas. O Próprio possui serviços complementares e modulares, permitindo que os restaurantes parceiros paguem apenas pelo que precisem.

“Neste período que passamos, identificamos a necessidade de restaurantes acessarem soluções digitais que lhes permitam expandir o escopo de seus negócios. Na Rappi, temos o know-how e a tecnologia para apoiar o setor e, assim, pôr à disposição um produto que complementa os serviços que já oferecemos. O Próprio é um sistema que permitirá que os restaurantes tenham seu próprio canal de vendas on-line apoiado pela tecnologia da Rappi, que hoje é uma das mais inovadoras da América Latina”, afirma Sergio Saraiva, presidente da Rappi no Brasil.

A Rappi garante que, durante o restante de 2020, a empresa não fará cobranças de comissão por venda no módulo de “sistema de pedidos” do ‘Próprio’. A partir de 2021, a comissão será a mais baixa existente para esse tipo de serviço no mercado latino-americano.

A missão da Rappi é sempre empoderar os parceiros, um dos elos essenciais dentro do seu ecossistema, e ajudá-los a crescerem e se transformarem digitalmente, um processo que tornou-se praticamente obrigatório durante a Covid-19. Restaurantes interessados ​​em acessar o benefício e aprender mais sobre essa nova opção que a Rappi terá disponível, podem acessar https://proprio.rappi.com/

Anúncio Notícia #4 Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing