Início Notícias Federação Nacional das Empresas de Rádio de TV (Fenart) lamenta a morte...

Federação Nacional das Empresas de Rádio de TV (Fenart) lamenta a morte do jornalista José Paulo de Andrade

376
0
Divulgação/Rádio Bandeirante

A Federação Nacional das Empresas de Rádio e TV (Fenaert) manifestou seu pesar pela morte do jornalista José Paulo de Andrade. “Lamentamos profundamente a morte de um profissional que deixou sua marca na história do rádio brasileiro. Zé Paulo, como era conhecido, foi um formador de opinião”, destaca o presidente da Fenaert, Guliver Leão.

José Paulo de Andrade atuou por quase 60 anos na Rádio Bandeirantes, onde registrou sua voz no programa “O Pulo do Gato”. Iniciou a carreira em 1960 como radioescuta, mais tarde, em 1963, foi narrador esportivo. Andrade também era bacharel em Direito e participou de debates políticos e opinativos, além de ter protagonizado programas televisivos de notícias enquanto âncora na TV Bandeirantes.

Artigo anteriorOutback e Guaraná Antarctica se unem para comemorar o Dia do Amigo com descontos de até R$ 40 no delivery
Próximo artigoCielo abre inscrições para a terceira edição do programa de mentoria de startups
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui