Início Notícias Friboi patrocina Arraia do Enzo Rabelo

Friboi patrocina Arraia do Enzo Rabelo

Neste domingo (12), a partir das 17h, empresa promoverá sua linha de espetinhos em live junina do artista mirim

0
Divulgação

A Friboi será uma das patrocinadoras oficiais do evento online Arraia do Enzo Rabelo, artista mirim que é filho do cantor Bruno, da dupla com Marrone. A live será realizada neste domingo (12), a partir das 17 horas, com transmissão ao vivo pelo Canal Enzo Rabelo do Youtube. Para curtir o clima de festa junina, a marca reforçará um dos produtos mais consumidos no país, os Espetinhos Friboi.  Afinal, essa é uma das épocas mais gostosas e divertidas do ano, marcada pelas danças, brincadeiras, doces e muita comida típica. 

Neste ano, em virtude do distanciamento social, o tradicional arraial será no formato digital. E para um arraial virtual de respeito o que não pode faltar é praticidade. Por isso, a Friboi aposta em quatro opções de espetinhos para serem degustadas durante o show, são elas: carne bovina, carne bovina com bacon, kafta e costela bovina. Com agilidade no preparo, saboroso e rico em proteínas, a linha de Espetinhos Friboi é perfeita para curtir as festas juninas.

O evento será apresentado pela youtuber Júlia Franco. Durante a transmissão, o público também contará com ativações no Instagram oficial @FriboiBrasil como parte das ações de merchandising realizadas durante o evento, além de projeções da marca na área da churrasqueira e na tela principal do show online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui