Início Notícias TIM cede seu twitter no Dia do Combate à Discriminação Racial

TIM cede seu twitter no Dia do Combate à Discriminação Racial

472
0

O fotógrafo e influenciador negro Roger Cipó (@rogercipo) fará um takeover no perfil da TIM no Twitter durante o dia de hoje (03), com posts de combate ao racismo. A ação, em conscientização ao Dia do Combate à Discriminação Racial, reafirma o posicionamento da operadora de apoiar e valorizar a diversidade para construção de uma sociedade cada vez mais inclusiva. A empresa pretende repetir a iniciativa no Dia da Mulher Negra, comemorado em 25 de julho, tendo a influenciadora Nátaly Neri (@natalyneri) à frente dos conteúdos que serão publicados na rede social.

“O objetivo é dar voz a quem tem o lugar de fala no combate ao racismo. A ação está em linha com os valores da marca de liberdade, coragem e respeito e estamos orgulhosos de contar com nomes tão representativos em nossa rede social”, explica Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising e Brand Management da TIM Brasil.

A ação foi desenvolvida pela HavasPlus.

Artigo anteriorCovid Radar apresenta site com recomendações para auxiliar empresas no enfretamento da pandemia
Próximo artigoSalvador Shopping lança e-commerce
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui