Início Notícias Viena entra no varejo com linha de pratos congelados

Viena entra no varejo com linha de pratos congelados

Novidade é exclusividade das unidades do Sam’s Club em São Paulo

0
Divulgação

O Viena, tradicional rede de restaurantes paulistano famoso por seu bufê de comida brasileira, acaba de entrar no varejo de alimentos por meio de uma maravilhosa linha de pratos congelados que já estão sendo vendidos com exclusividade em cinco unidades do clube de ofertas Sam’s Club em São Paulo (capital, Barueri e Campinas).

Inicialmente a linha de congelados do Viena contempla seis opções de pratos individuais: Picadinho de Carne, Strogonoff de Carne, Strogonoff de Frango, Linguiça Toscana, Filé de Frango Empanado e o Ravioli de Queijo. Eles serão vendidos por R$ 19,90 cada.

A chegada do Viena ao varejo, com a oferta de pratos congelados, tem como objetivo expandir a distribuição do sabor e da tradição do Viena até a casa do consumidor, garantindo a ele qualidade, praticidade e conveniência a qualquer hora do dia.

Delivery Viena – A rede de restaurantes Viena também está presente no iFood, com cardápio que inclui ofertas para família, individuais, menu kids, petiscos, além de bebidas e sobremesas, oferecendo uma experiência gastronômica segura. Para pedir os pratos, basta baixar o aplicativo do iFood, colocar na busca Viena e fazer seu pedido. Para saber mais, acesse o site www.viena.com.br ou ligue no 0800 770 1656.

Unidades do Sam’s Club onde os pratos congelados do Viena podem ser encontrados:

  • Sam’s Club Bom Retiro – Av. Rudge, 500, Bom Retiro
  • Sam’s Club Radial – Rua Padre Adelino, 685, Belém
  • Sam’s Santo Amaro – Rua Benedito Fernandes, 270, Santo Amaro
  • Sam’s Club Barueri – Avenida Tucunaré, 80, Alphaville
  • Sam’s Club Campinas – Rodovia Dom Pedro I, Km 132, Parque Imperador

Sobre Viena
O Viena é uma tradicional rede de restaurantes especializados com um formato diferente para cada necessidade de alimentação: Buffet Express, Snacks, Café e Delish. Em 1975, foram pioneiros na criação do conceito de buffet, garantindo sempre frescor e procedência de ingredientes. Hoje estão em mais de 70 locais no Brasil e 6 nos Estados Unidos, como referência em comida caseira, zelamos pela qualidade e acima de tudo, pelo sabor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui