Início Notícias Hoje, às 19h30, Bradesco Women entrevista Djamila Ribeiro na série de lives...

Hoje, às 19h30, Bradesco Women entrevista Djamila Ribeiro na série de lives sobre desafios vividos pelas mulheres na crise da pandemia

0
Divulgação

Nesta terça-feira, 09 de junho, das 19h30 às 20h30, a filósofa e escritora Djamila Ribeiro será entrevistada pela jornalista Ana Paula Padrão, dentroda nova série de lives lançada pelo Bradesco Women.A escritora discorrerá sobre os desafios da mulher negra nesse momento de pandemia e o bate-papo será transmitido pelo Youtube do Bradesco.

A programação prossegue no dia 16 de junho, com a participação da psicóloga Mafoane Odara, gerente do Instituto Avon e atuante no âmbito do combate à violência contra a mulher, que abordará os desafios e enfrentamentos da mulher nos dias de hoje e seus vários papéis.

No dia 26 de junho, a conversa será com a neurocientista, consultora e palestrante, Carla Tieppo, que explicará sobre mudanças de comportamento e promoção de saúde mental a partir da perspectiva do funcionamento cerebral.

As lives da Bradesco Women, plataforma que engloba as frentes do banco voltadas ao público feminino, contam com estruturas remotas montadas na casa da apresentadora e das entrevistadas. O foco desta série são os desafios e os impactos comportamentais e profissionais vividos pelas mulheres durante a crise da pandemia ou em situações do isolamento.

O Bradesco aderiu em 2018 aos Princípios de Empoderamento das Mulheres (WEPs) e ao movimento HeForShe (Eles por Elas), que promove ações de solidariedade dos homens em relação à equidade de gênero, ambas iniciativas da ONU Mulheres.

Próximas atrações do evento Bradesco Women #reinventeofuturo:

Dia 09.06:  Desafios da Mulher Negra – Djamila Ribeiro

Dia 16.06:  Desafios e enfrentamentos – Mafoane Odara

Dia 26.06:  Saúde Mental – Carla Tieppo

Horário:     19h30 às 20h30

Canal: Youtube do Bradesco

Apresentação: Ana Paula Padrão

Tradução em libras

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui