Início Notícias Acelerando “cinco anos em dois meses”, Grupo Boticário abre mais de 40...

Acelerando “cinco anos em dois meses”, Grupo Boticário abre mais de 40 vagas para área de tecnologia

As posições são para desenvolvedores, Tech Lead e Squads Lead em Curitiba e São Paulo

0
Divulgação

O Grupo Boticário olha para o futuro e, por isso, está ampliando sua equipe na área digital da empresa. São 48 vagas para postos de desenvolvedores e tech leads distribuídas em Curitiba e São Paulo e para squad leads para a capital paranaense.

Os profissionais selecionados deverão colaborar no desenvolvimento de produtos digitais para toda a cadeia do Grupo Boticário, da indústria às lojas, incluindo apps para revendedoras e soluções para colaboradores e consumidores. Entre as vagas, cinco são exclusivas para pessoas com deficiência (todas as outras também estão abertas a pcds). Os salários oferecidos são compatíveis aos oferecidos para vagas da área no mercado.

“A inovação é o ponto de partida para a perenidade do nosso negócio, algo que ganhou uma dimensão ainda maior nos últimos anos no Grupo Boticário. Estamos constantemente demandando mais profissionais qualificados em tecnologia e especificamente em digital, que deem sustentação a esse processo e continuem impulsionando a modernização tecnológica do Grupo, o que para nós é irreversível”, destaca o diretor de TI do grupo, Daniel Knopfholz.

Em abril, o Grupo Boticário já havia feito a seleção de candidatos para 76 vagas na área digital. O novo processo ajuda a consolidar a expansão que o Grupo Boticário vem realizando nos últimos anos no setor de Inovação, com investimentos de R$ 300 milhões.

“Costumo dizer que nesse período que estamos vivendo, estamos acelerando processos. Eu brinco que algo que levaria cinco anos, nasceu em dois meses. E para seguir assim precisamos de gente nova e com brilho nos olhos para seguir pensando em inovações para o futuro sustentável do nosso negócio”, disse o CEO do Grupo Boticário, Artur Grynbaum.

Em virtude das necessárias restrições à circulação de pessoas neste período de isolamento social em todo o Brasil, todo o processo de seleção e as entrevistas serão conduzidas virtualmente. Para se inscrever, o interessado deve acessar o site www.eufacobonito.com.br e se candidatar até 30 de junho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui