Início Notícias Samsung apresenta sistemas portáteis de ultrassom para acompanhamento pré-natal em casa

Samsung apresenta sistemas portáteis de ultrassom para acompanhamento pré-natal em casa

A linha HM70 se destaca pela praticidade, flexibilidade e portabilidade e possibilita que médicos realizem atendimento no formato home care

541
0
Divulgação

Em um momento de transformação global, a medicina também precisa se adaptar aos novos tempos e necessidades da população. E a Samsung oferece um recurso prático e eficiente para que profissionais da saúde e gestantes mantenham o acompanhamento pré-natal mesmo durante o atual cenário: a linha HM70 de sistemas portáteis de ultrassom.

As grávidas têm reforçado os cuidados com a saúde e, para não interromper a rotina pré-natal, o atendimento em home care pode ser a alternativa mais segura. O HM70 pesa cerca de 6kg e é prático de ser carregado. Além disso, é híbrido e consegue realizar uma vasta gama de exames, como cardiológicos, pediátricos, obstétricos e tridimensionais, sempre com alta performance.

“A linha HM70 entrega tudo o que um médico e uma gestante precisam para que o acompanhamento pré-natal seja mantido. O sistema apresenta alta performance, com precisão e eficiência, otimizando processos. É a excelência portátil. Sua versatilidade e praticidade são outros pontos fortes”, diz Walter Brandstetter, gerente clínico da divisão de HME da Samsung Brasil.

Com a bateria do sistema totalmente carregada, o funcionamento de forma portátil dura aproximadamente quarenta e cinco minutos, tempo suficiente para realizar os exames. E o recurso Fast Booting, com tecnologia SSD, permite que o equipamento seja inicializado em menos de dois minutos e seja desligado em menos de 30 segundos.

“Habituada aos aparelhos ultrassom da clínica, de alta performance e qualidade para os diagnósticos, me surpreendi com o uso dos equipamentos portáteis. O HM70 da Samsung mostrou-se muito eficaz nestes meses de home care, prático em mobilidade e versátil pelo amplo leque de exames que possibilita. Tem sido possível extrair dele o máximo desempenho. O apoio do suporte técnico é eficiente e está sempre disponível, garantindo que cada exame seja realizado com o perfeito uso do aparelho”, exalta a médica Dra. Valeria Oliva Carbone, radiologista especialista em ultrassonografia.

As poderosas ferramentas ClearVision e MultiVision auxiliam na obtenção de imagens de alta definição, enquanto recursos sofisticados como 3D XI, Volume NT e Oblique View propiciam mais elementos diagnósticos aos exames tridimensionais.

“Acredito que pudemos colocar à prova toda a eficiência oferecida pela tecnologia portátil da Samsung. Quando me refiro a isso, considero equipamento e conhecimento técnico dos profissionais que nos dão assistência. Mostram-se muito interessados, oferecem apoio intenso e personalizado”, ressalta Carbone.

A Samsung ainda permite uma operação mais segura para médicos e pacientes ao oferecer controle cibernético aos usuários da linha HM70. O Samsung Healthcare Cybersecurity atua na prevenção de intrusões, proteção a ataques externos e vigilância reforçada no acesso às informações do sistema. Os dados são protegidos por criptografia.

Artigo anteriorGuaraná Antarctica faz releitura pop de campanha icônica da década de 1990
Próximo artigoGoverno anuncia subdivisões da Grande SP em plano de retomada da economia
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui