Início Notícias B2W Digital está com inscrições abertas para processo seletivo online do Programa...

B2W Digital está com inscrições abertas para processo seletivo online do Programa de Estágio 2020

0

A B2W Digital – líder em e-commerce na América Latina e detentora das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato – abre as inscrições para o Programa de Estágio B2W 2020, com vagas para São Paulo e Rio de Janeiro. A companhia, que tornou seu processo de contratação e ambientação todo virtual neste contexto de isolamento social, fará a seleção para o programa de forma online e gamificada, trazendo referências do universo dos games em todas as etapas. 

A B2W oferece aos estudantes a oportunidade de desenvolverem suas carreiras em um ambiente dinâmico, colaborativo e com autonomia. A companhia quer atrair pessoas diversas, com diferentes visões de mundo para agregar ainda mais, e que tenham muita vontade de aprender, paixão por inovação e foco em resultados.

“Queremos trazer as melhores pessoas para o nosso time e desenvolvê-las dentro de casa” conta José Mauro Barros, diretor de Recursos Humanos da B2W Digital. “O processo seletivo online se adapta ao momento que vivemos, mas, principalmente, reflete nosso jeito de ser, pois somos uma companhia digital. Buscamos estudantes que se identifiquem com esse nosso universo de constante inovação”, complementa.

A seleção inclui testes, game e dinâmica em grupo online, que avaliarão o perfil comportamental dos candidatos e o fit cultural com a companhia. Após essas etapas, será realizado um desafio, no qual os estudantes terão que solucionar cases reais do negócio. Na última fase, os candidatos que forem aprovados vão participar de um painel online com a diretoria.

O programa tem carga horária de 30 horas semanais e o início está previsto para o segundo semestre deste ano. Podem se inscrever universitários com previsão de formatura entre julho de 2021 e julho de 2022. Ao longo do estágio, os estudantes conhecerão mais sobre diferentes áreas e negócios da B2W e passarão por treinamentos e acompanhamento de gestores e do time de Gente & Gestão. 

“Trabalho na B2W há 12 anos. O estágio foi uma excelente oportunidade para me desenvolver nos âmbitos pessoal e profissional, aprender muito e ter um bom panorama da companhia”, comenta Thalita Bighi, gerente financeira da B2W Digital. “Eu era desafiada a todo momento, ganhando cada vez mais responsabilidades e autonomia no meu dia a dia. Com todos os treinamentos e orientação que recebi, aprendi a ter foco em resultados e na solução de problemas”, completa.

Os aprovados no programa receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, além de benefícios como vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e desconto em compras nos sites do grupo. As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de junho pelo site https://estagio.b2w.io/. Os candidatos também poderão acompanhar o programa pela página da B2W Digital no LinkedinFacebook e pelo perfil do Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui