Início Notícias Pesquisa de Mercado PMA Brasil apresenta pesquisa com os impactos de consumo de Flores, Frutas,...

PMA Brasil apresenta pesquisa com os impactos de consumo de Flores, Frutas, Legumes e Verduras durante pandemia

697
0

A PMA Brasil, entidade que representa a indústria de Flores, Frutas, Legumes e Verduras (FFLV), monitora quinzenalmente a opinião dos consumidores desde o início da pandemia.

Amanhã, dia 26 de maio, às 9h, a entidade promove o PMA Talks Brasil com a apresentação dos números da pesquisa, as tendências de compra dos produtos frescos e a orientação para toda a cadeia – do campo à mesa – preparando para o “novo normal” do mercado.

Entre os dados da pesquisa que serão apresentados, estão:

– 57% dos entrevistados estão comprando mais produtos frescos (frutas e vegetais)

– 52% estão fazendo compras com menos frequência e preocupados com a validade

dos produtos frescos

– 57% acha mais provável comprar produtos frescos se vierem em embalagens fechadas

O PMA Talks Brasil terá como convidados o produtor Alex Gordon Lee (Rio Bonito Orgânicos) e o varejista Luiz Roberto Baruzzi (Rede São Paulo de Supermercados). Ambos poderão atender a imprensa após o webinar. Se quiser agendar entrevistas, me envie WhatsApp (11) 99989-6217.

As inscrições para o PMA Talk – https://bit.ly/2zRGy4k

Sobre PMA – Produce Marketing Association é uma associação de produtos agrícolas frescos e flores, fundada em 1949 nos Estados Unidos, com a missão de conectar os interesses das cadeias produtivas de frutas, flores, legumes e verduras. A entidade conta com 2.900 empresas associadas, 54.000 compradores e fornecedores, em 55 países de cinco continentes. No Brasil, a entidade conta com 93 associados (produtores, distribuidores e varejistas).

Artigo anteriorEUA proíbe entrada de viajantes vindos do Brasil por causa de coronavírus
Próximo artigoB2W Digital está com inscrições abertas para processo seletivo online do Programa de Estágio 2020
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui