Início Videos Campanha de Skol Beats destaca que é só misturar sabores para ter...

Campanha de Skol Beats destaca que é só misturar sabores para ter uma Beats nova a cada live

Peça sugere misturas para curtir cada ritmo, em criação da WMcCann

0
Reprodução

Nesse período, com tantas transmissões ao vivo rolando e a balada virando a própria casa, a Skol Beats quer saber: Qual Beats faz a sua live? A campanha da marca destaca que existe uma Beats para cada beat diferente (funk, rock, sertanejo ou pop): é só misturar os produtos com outros sabores.

A mensagem sugere um drink com Skol Beats Secret e pimenta para as lives de Rock, uma mistura de 150BPM com morango para curtir as batidas de funk, Skol Beats sense com laranja para o samba e GT com limão para ouvir as músicas sertanejas. A assinatura enfatiza: “cada dia uma live … cada live uma Beats nova”.

A campanha é assinada pela agência WMcCann, que lança seu primeiro trabalho para a marca da cervejaria Ambev.

Sendo uma das patrocinadoras oficiais, a Skol Beats também leva essa mensagem por meio de merchans no programa “Anitta dentro da casinha”, do Multishow.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Ambev

Produto: Skol Beats

Nome da campanha: Mix Beats

CCO: Hugo Rodrigues e Kevin Zung

Direção de criação: Alexandre Prado 
Criação: Diego Silva, Rafael Carvalho 

VP de Planejamento: Renata Bokel

Planejamento: Acauã Bonifácio, Fernando Birche

Atendimento: Danilo Ken

VP de Produção: Tato Bono

Produção Integrada:  Cayan Lobo, Gabriela Chineze

Produtora do filme: Omni Filmes

Produtora de Som: SoundPie    

Locução: Anitta

Projetos: Vanessa Mota

Relações Públicas: Kerena Neves

Aprovação pelo cliente: Gabriela Gallo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui