Início Notícias BNDES apresenta campanha “Tenha certeza, o Brasil pode contar com o BNDES”

BNDES apresenta campanha “Tenha certeza, o Brasil pode contar com o BNDES”

0

Diante de um momento extremamente atípico trazido pela Covid-19, onde empresas de todos os portes e segmentos enfrentam as mais diversas dificuldades para manter sua saúde financeira e empregos, o BNDES apresenta a campanha “Tenha certeza, o Brasil pode contar com o BNDES”. A comunicação tem como objetivo informar ao público e aos empreendedores sobre as ações e opções oferecidas pela instituição para minimizar o impacto negativo pela crise, além de reforçar sua proximidade e compromisso com a sociedade brasileira.

Criada pelo Grupo Master, a campanha traz peças que destacam mensagens da força e necessidade de união do momento. Algumas delas são “Por maior que seja esse desafio, nós vamos enfrentar juntos” e “Estamos juntos para ajudar empresas e trabalhadores a enfrentarem essa crise”.

Além das mensagens, as peças trazem informações sobre as realizações práticas do BNDES diante do cenário socioeconômico, como a injeção de recursos nos setores mais prejudicados pela crise; as parcerias com instituições públicas e privadas em apoio ao sistema de saúde; e a ampliação em R$ 5 bilhões na oferta de crédito para capital de giro a micro, pequenas e médias empresas, para que elas enfrentem a crise e mantenham o emprego de seus funcionários.

“A campanha carrega o desafio de falar com toda a população não apenas para divulgar as medidas realizadas pelo BNDES, mas para ajudar no entendimento delas. Consideramos as mudanças de consumo de mídia durante a quarentena e privilegiamos o formato de vídeo em uma estratégia integrada de conteúdo nos canais digitais, com variação de mensagens para portais de notícia, jornais online, plataformas de streaming e podcast, sync para mobile via programação jornalística da TV e redes sociais”, destaca Eduardo Rebola, diretor de estratégia do Grupo Master. Além das informações presentes em cada peça, os empreendedores, trabalhadores e público em geral são convidados a descobrir mais sobre as ações da instituição por meio do hotsite bndes.gov.br/covid19.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui