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Na final do BBB20, Fiat apresenta na campanha com mensagem de força e carinho da Itália para o Brasil em tempos de luta contra a Covid-19

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Reprodução

Poucas marcas traduzem tão bem a paixão, o estilo e a ousadia que unem Brasil e Itália quanto a Fiat, inegavelmente mezzo brasileira e meio italiana. Valorizando esses laços profundos entre os dois países, a Fiat lança nesta segunda-feira (27), no intervalo da final do Big Brother Brasil 20, o filme “Italianos” – uma mensagem de solidariedade, união e, acima de tudo, esperança em tempos de isolamento social e preocupações com uma pandemia global.  A marca escolheu o intervalo da final do BBB20 porque tem uma relação de longa data com o reality show e sabe que, assim como a Fiat, milhões de brasileiros estarão acompanhando o final desta edição histórica do programa.

“A Fiat nasceu na Itália, mas o Brasil é a nossa segunda casa. Os dois países estão passando por situações delicadas por causa do coronavírus, mas o amor e a generosidade continuam sendo características marcantes de ambas as pátrias. No momento em que a Itália parecer ter passado pelo auge da crise, queremos transmitir uma mensagem emocional e solidária de apoio e coragem ao Brasil”, afirma Frederico Battaglia, diretor de Brand Marketing Communication da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) para a América Latina. “O momento é de cuidarmos uns dos outros até passarmos por esta crise. ”

Filme

Produzido em dois formatos, um de 30 ” e outro com 60”, o filme criado em parceria com a Leo Burnett TM une paisagens marcantes do Brasil a uma narrativa genuinamente italiana para compartilhar uma mensagem de incentivo e encorajamento. Como em um diálogo sincero entre irmãos, a alma italiana traz a força dos aprendizados desta crise juntamente com a esperança de que o Brasil conseguirá superá-la de maneira mais suave e, quem sabe, mais rapidamente.  Ao final, a hashtag #Vamossairdessa reforça o espírito de solidariedade e os votos de um futuro melhor para todos.

Link para o filme:

“A Leo Burnett Tailor Made está imersa nas análises globais do nosso grupo sobre os efeitos desssa pandemia. Entender cada momento é vital. O foco deve estar, cada vez mais, em humanizar as relações e as experiências com propósitos que façam diferença na vida dos consumidores. A Fiat, como a mais brasileira e passional das marcas de mobilidade, precisa e está ao lado dos brasileiros nesse momento com ações e suporte”, explica Marcelo Reis, Co-CEO e CCO da Leo Burnett TM.

O vídeo faz parte de um plano integrado de ações em que a FCA junta esforços com todo o Brasil em um amplo programa de suporte no combate à Covid-19. Para auxiliar famílias neste momento difícil, a FCA tem doado itens, emprestado carros e construído hospitais de campanha. Em sua comunicação, a empresa também se une para compartilhar palavras de encorajamento e mostrar que, mesmo em tempos de isolamento, está sempre junto ao cliente.

Veja neste link mais do que vem sendo feito:

Ambiente Digital

De maneira integrada, antes de o filme ser apresentado no intervalo do Big Brother Brasil 20, será compartilhado um teaser no perfil oficial da Fiat no Instagram. De maneira simultânea à estreia, o vídeo também será veiculado no Facebook, Twitter, YouTube e Instagram. Como reforço, foram criadas peças exclusivamente para as mídias sociais, reforçando a mensagem de encorajamento.

A Fiat também promoverá um “twitaço” e contará com a ajuda de influenciadores como @juzão, @unosemcontexto, @ygorfremo, @mauronakada, @guilhermesouza, dentre outros. Além disso, os canais oficias da marca nas redes sociais também serão utilizados para compartilhar a campanha.

Ficha Técnica:

Agência: LEO BURNETT neo comunicacão ltda.

Produto: INSTITUCIONAL

Anunciante: FCA FIAT CHRYSLER AUMOTOVEIS BRASIL LTDA.

Cco: Marcelo Reis

VP/ECD: Pedro Prado

Diretor geral de criação: Pedro Utzeri

Diretor de criação: Tomas Correa

Diretor de integração digital: Denis Gustavo

DIRETORA DE CONTEÚDO: Andreza Aguiar

REDATOR: Marcelo Reis, Pedro Prado

DIRETOR DE ARTE: Felipe Massis

DIRETORA DE PRODUÇÃO INTEGRADA: Maria Fernanda Moura

RTV: Rita Costa

EDIÇÃO AGÊNCIA: Jack La Noyée

PROJETO DIGITAL: pedro rais

CONTEÚDO: Caique Dantas, Henrique Xavier, Guido Michaelis, Gabi Araujo, Wagner Ximenes, Nayara Keulle, Fabio Fávero

ATENDIMENTO: Fabio Brito, Karol Alberti, Ana Ceolin, Luisa Prado, Vitor Borragine, Giovanna Rodrigues, Maíra Cavalcante, Cecilia Elia, Jessica Saravalli e Raquel Thomaz

MÍDIA: Andrea Hirata, Daniela Franco, Carolina Trettel, Mariana Navarro, Paula Ricarte, Rodolfo Contiero, Bianca Malfatti, Laura Andrade, Elis Piassi, Guilherme Leão e Rafael Evaristo

PLANEJAMENTO: Tiago Lara, caio costa, murilo fedele, daniel dante, bruno olivetti e juliana zanetti


APROVAÇÃO FIAT:
Frederico Battaglia, Maria Lúcia Antonio, Ana Brant, Nathalia Aguiar, Camila Rapini e Marina Maria

MÍDIA FIAT: Denis Onishi e Debora Dauanny

PRODUTORA DE FILME: Alice Filmes 

DIRETOR:  Felipe Mansur

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Victor Alloza, Bruna Nogueira, Fernanda Laignier e Wal Tamagno

MONTAGEM: Rodolpho Ponzio

COORDENADOR DE PÓS PRODUÇÃO: Caroline Rye 

PRODUTORA DE SOM: Quiet City Music+Sound

CRIAÇÃO E PRODUÇÃO DE TRILHA: Chris Jordão e Equipe Quiet City

FINALIZAÇÃO: Equipe Quiet City

ATENDIMENTO: Xanna d’aguiar e Karina Vadasz

LOCUÇAO: Sara De Santis

Data 1ª veiculação: 27/4

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