Início Notícias Xiaomi e Whindersson Nunes em parceria

Xiaomi e Whindersson Nunes em parceria

774
0

A Xiaomi, terceira maior fabricante de smartphones do mundo, anuncia parceria com o comediante Whindersson Nunes. A marca chinesa forneceu uma série de produtos, entre smartphones e dispositivos inteligentes, para a composição de live exclusiva do influenciador e da nova atração do canal de Youtube do comediante, o reality “Lascados e Pelados”, inspirado no programa de entretenimento que é sucesso do canal americano Discovery, “Largados e Pelados”. As atrações serão veiculadas hoje (20), no Instagram e YouTube do influenciador.

Live. Com sua irreverência de sempre, Whindersson fará uma live com apenas uma participante, sua sogra. O comediante promete divertir o público com histórias e piadas sobre sua vida e rotina. A transmissão vai ao ar a partir das 19h30, no Instagram do influenciador.

Lascados e Pelados. A paródia de “Largados e Pelados”, gravada no sertão do Piauí, apresentará Whindersson totalmente nu, aprontando todas em situações inusitadas. O primeiro episódio será veiculado hoje (20), às 20h35, no canal do YouTube do humorista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui