Início Notícias Flamengo destina mais de 200 mil unidades de álcool em gel para...

Flamengo destina mais de 200 mil unidades de álcool em gel para comunidades do Rio

488
0
Divulgação

Em meio à pandemia do novo coronavírus, o Flamengo fechou parceria com o LBBio (Laboratório Brasileiro de Biologia) para licenciar sua marca em produtos de álcool em gel. No contrato ficou acordado entre as partes que os royalties provenientes da venda serão convertidos em produtos para serem distribuídos pelo clube, para diversas comunidades no Rio de Janeiro

Além disso o Marketing rubro-negro negociou uma carga extra de 150 mil unidades que serão entregues já na assinatura do acordo. Todos os funcionários e atletas do clube também receberão uma unidade do produto, que é um dos aliados da população na prevenção à COVID-19.

Como funciona
Ao invés da empresa pagar os royalties ao clube em dinheiro, o pagamento será em produtos – entregues para o Flamengo – destinados à doação. Serão distribuídas em comunidades do estado do Rio de Janeiro mais de 200 mil embalagens de álcool em gel dos tamanhos de 65ml e 500ml nos próximos meses.

A partir desta sexta-feira (17), o Flamengo vai programar as primeiras entregas para as pessoas em situação de vulnerabilidade. O produto só chegará ao mercado para venda aos consumidores em cerca de 30 dias, com embalagens que variam em 65ml, 125ml, 250ml e 500ml.

“Nesse momento difícil que toda sociedade vive, a higiene com álcool gel é uma das proteções sugeridas pelas autoridades no combate ao vírus. Com a conversão dos royalties em produtos, o Flamengo poderá reforçar ainda mais o trabalho que tem feito junto às comunidades carentes de nossa cidade”, ressaltou Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo.

O álcool em gel será doado em diversas comunidades do Rio de Janeiro e Região Metropolitana, em ação conjunta do Departamento de Marketing com o Departamento de Responsabilidade Social do clube.

“Para nós é uma satisfação enorme desenvolver um projeto desse tamanho com o Flamengo. Fizemos questão de parar todo o nosso processo de produção para atender exclusivamente ao clube. Estamos disponibilizando um produto com todas as autorizações necessárias num prazo recorde tendo em vista a urgência do momento. Temos convicção que o álcool em gel 70% será sucesso com os torcedores, o que fará com que o clube receba grande quantidade para doação”, disse Rodrigo Vieira, diretor do LBBio.

Sobre o LBBio
Laboratório Brasileiro de Biologia registrado conforme Aut. Func. MS 2.01.277-1 há mais de oitenta anos vem trabalhando em busca da melhoria de seus produtos farmacêuticos, cosméticos e serviços. Utilizando os melhores insumos de fornecedores qualificados, água com qualidade farmacêutica, procurando sempre o bem-estar dos nossos clientes da melhor maneira possível.
LBBio pesquisa e desenvolve cosméticos utilizando as mais avançadas tecnologias. O controle de qualidade passa por um rigoroso processo físico-químico e microbiológico para aprovação dos produtos atesta nosso supervisor de qualidade Hagi Kocourek. Com uma equipe competente e altamente treinada, todas essas tecnologias transformam-se em produtos de qualidade, eficazes e seguros para a saúde dos clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui