Início Notícias CCP abre inscrições para Programa de Trainee

CCP abre inscrições para Programa de Trainee

0

Uma das empresas líderes no segmento de real estate, a CCP (Cyrela Comercial Properties) abriu inscrições para o programa de trainee 2020. Os interessados têm até 30/4 para se candidatar no site https://traineeccp2020.com.br/.

Reconhecida por sua longa experiência no segmento de propriedades comerciais, com forte atuação em edifícios corporativos e shopping centers, a CCP opera nos mercados de São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás.

Administra vários dos mais modernos edifícios da região da Faria Lima, na capital paulista, e complexos de compras e lazer consolidados, como Shopping Cidade São Paulo, Tietê Plaza Shopping, Grand Plaza Shopping e Shopping Metropolitano Barra.

As vagas oferecidas destinam-se a postos nas áreas comercial, financeira e de controladoria para shopping e administração de propriedade em edifícios corporativos, tendo como requisito a graduação nos cursos de Administração; Economia; Ciências Contábeis; Relações Internacionais; Marketing; Publicidade e Propaganda; Relações Públicas; e Engenharia.

Os testes já estão sendo realizados de forma on-line e, posteriormente, haverá etapa presencial de um dia para a seleção final dos candidatos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui