Início Videos “Longe, mas juntos”: LATAM Airlines inverte assinatura em nova campanha

“Longe, mas juntos”: LATAM Airlines inverte assinatura em nova campanha

Por conta das medidas de prevenção, companhia inverte “Juntos, mais longe” para incentivar as pessoas a ficarem em casa, em criação da Graphene IPG

0
Reprodução

Após anunciar diversas ações de apoio à sociedade, a LATAM Airlines lança sua mais nova campanha institucional, reforçando a importância do isolamento social neste momento. Com tom emocional e esperançoso, a peça traz como mensagem central “Estamos longe um dos outros. Mas juntos por algo muito maior” e pede para que os passageiros fiquem em casa – olhando o horizonte de suas varandas, quintais ou janelas – enquanto a Cia aérea segue com ações para que profissionais de saúde sejam transportados a regiões onde são necessários ou para transportar famílias que estão no exterior de volta para suas casas, por exemplo.

Ao final da mensagem, a empresa destaca seu compromisso e inverte a assinatura, que deixa de ser “Juntos mais longe” para “Longe, mas juntos”, enfatizando a necessidade de isolamento físico, mas de solidariedade diante de um momento tão delicado. A criação é da Graphene (WMcCann + E/OU-MRM), agência da holding IPG 100% dedicada ao anunciante.

A campanha integra a landing page da LATAM (https://www.latam.com/pt_br/experiencia/coronavirus/), criada especialmente para divulgar informações sobre a Covid-19, e, conta ainda com estratégia de mídia 100% digital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui