Início Notícias Coronavírus: Amazon suspende vendedores por prática de preços abusivos

Coronavírus: Amazon suspende vendedores por prática de preços abusivos

792
0

A Amazon diz que removeu mais de meio milhão de vendedores que acredita estarem praticando preços abusivos durante a pandemia de coronavírus. A gigante do comércio eletrônico também diz que suspendeu quase 4.000 contas nos EUA por violar as regras da empresa sobre preços.

Em seu blog corporativo, a Amazon comunicou que “também estamos compartilhando informações proativamente com procuradores gerais e órgãos reguladores federais sobre vendedores que suspeitamos terem participado preços abusivos de produtos se aproveitando a crise do Covid-19”.

Artigo anteriorANEEL suspende corte de energia por inadimplência por 90 dias
Próximo artigoSalvador adota novas medidas contra o coronavírus; Confira o que não pode mais abrir a partir de amanhã (25)
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui