Início Notícias Marcas Em fato relevante, TIM e Telefônica manifestam interesse em adquirir a Oi...

Em fato relevante, TIM e Telefônica manifestam interesse em adquirir a Oi Móvel

0

A TIM e Vivo manifestaram, nessa quarta-feira (10), o interesse em iniciar negociações para adquirir a Oi Móvel, unidade de negócios da Oi (OIBR3).

Em fato relevante divulgado na noite da quarta, TIM e Telefônica estariam interessadas adquirir a divisão de telefonia celular do Grupo Oi. Confira o fato relevante na integra:

“FATO RELEVANTE

A Telefônica Brasil S.A. (“Companhia”) informa aos seus acionistas e ao mercado em geral, na forma e para fins da Instrução CVM nº 358/2002 conforme alterada, que, na presente data, a Companhia e a TIM S.A. manifestaram ao Bank of America Merrill Lynch (“BofA”), assessor financeiro do Grupo Oi, seu interesse em iniciartratativas com vistas a uma potencial aquisição, em conjunto, do negócio móvel do Grupo Oi, no todo ou em parte, de modo que, no caso de concretização da operação, cada uma das interessadas receberá uma parcela do referido negócio. A transação, se concretizada, criará valor para nossos acionistas e clientes através de maior crescimento, geração de eficiências operacionais e melhorias na qualidade do serviço. Além disso, contribuirá para o desenvolvimento e competitividade do setor de telecomunicações brasileiro. Qualquer informação relevante nesse sentido será prontamente divulgada ao mercado. São Paulo, 10 de março de 2020. David Melcon Sanchez-Friera CFO e Diretor de Relações com Investidores “

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui