Início Notícias Guaraná Antarctica lança bebida sem adição de açúcar, sem sódio e feito...

Guaraná Antarctica lança bebida sem adição de açúcar, sem sódio e feito 100% com ingredientes naturais

0
Divulgação

Guaraná Antarctica, o sabor original do Brasil, apresenta o Guaraná Antarctica Natu, a nova bebida do portfólio da marca. Natu tem todos seus ingredientes 100% de origem natural e em sua receita não há adição de açúcar, corantes artificiais ou conservantes. Ainda é 0% sódio e a latinha de 260ml possui apenas 38 kcal. 

A nova bebida estará à venda, em latas de 260ml (com preço sugerido de R$3,99) em lojas físicas de São Paulo e Curitiba a partir da primeira quinzena de março, e para todo o Brasil pelo site guaranaantarcticanatu.com.br.

A bebida foi criada no Centro de Inovação e Tecnologia da Ambev, o CIT, no Rio de Janeiro, espaço de pesquisas e desenvolvimento da companhia inaugurado em 2018.  “Levamos em torno de um ano até chegarmos ao produto final. Nesse período, estudamos inovações de bebidas e degustamos mais de 400 receitas sempre utilizando ingredientes 100% de origem natural que mantivessem todas as características de sabor original Guaraná Antarctica”, conta Carlos Eduardo Henriques da Silva, gerente corporativo de desenvolvimento de refrigerantes na Cervejaria Ambev.

“Guaraná Antarctica é uma marca quase centenária e que se consolidou como patrimônio brasileiro, sendo reconhecida internacionalmente como uma tradução genuína do País. Em quase um século de história, essa talvez seja a nossa maior inovação orientada para o que as pessoas estão buscando saudabilidade e sabor. Natu une o melhor desses dois mundos: é o gostinho de Guaraná Antarctica feito com ingredientes 100% de origem natural”, afirma Pedro Thompson, diretor de marketing de Guaraná Antarctica. A identidade visual é inspirada na origem e na produção artesanal do guaraná, com temas tropicais e preservando a essência da marca. A criação é assinada pela agência Ana Couto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui