Início Eventos Sebrae: Startup Summit 2020 anuncia 50 palestrantes e arena de podcasts

Sebrae: Startup Summit 2020 anuncia 50 palestrantes e arena de podcasts

530
0

O Startup Summit 2020 anunciou os 50 primeiros palestrantes confirmados para sua terceira edição, que pretende reunir o ecossistema nacional de tecnologia e inovação em Florianópolis (SC). Realizado pelo Sebrae, em parceria com a Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE), o evento espera 5.000 participantes de todo o país e mais de 100 palestrantes, com pelo menos 12 trilhas de conteúdo, entre os dias 20 e 21 de agosto.

Serão sete palcos, onde CEOs das principais startups do país e convidados especiais de grandes empresas de tecnologia, nacionais e internacionais, irão compartilhar suas experiências e cases de sucesso. Entre os nomes já confirmados estão Alessio Alionço, cofundador e CEO da Pipefy; Marcelo Lombardo, cofundador e CEO da Omie; Fabiola Marchiori, CTO da ITI Itaú; Ilya Gelfenbeyn, diretor da Google Assistant Investments; Guilherme Lopes, cofundador e diretor de produto da Resultados Digitais; Marcel Lotufo, cofundador e CEO da Kenoby; Mateus Pestana, cofundador e CEO da SenseData; Renata Centurion, sócia e diretora LATAM da Winning by Design, e Thiago Reis, cofundador e CEO da Growth Machine. Todos os palestrantes anunciados podem ser conferidos no site do evento.

Além das trilhas e da feira de negócios, a edição deste ano  terá uma arena de podcasts sobre empreendedorismo, tecnologia e inovação, onde os principais podcasters do Brasil estarão realizando entrevistas durante os dois dias. Canais como Astella Playbook, Like a Boss, Hipsters Ponto Tech, Cast for Closers, Cliente Cast, Commit, Hey Ho Let’s Grow, CMOS Marketers e Ecossistema estarão presentes.

Conheça melhor alguns dos 50 palestrantes já confirmados:

Alessio Alionço: Formado em administração pela Universidade Federal do Paraná, Alessio é profissional Lean Six Sigma Black Belt e certificado pela Associação Internacional de Gestão de Projetos (IPMA). Trabalhou com fusões, aquisições e revitalizações de empresas na “Go4! Consultoria”. No final de 2008, fundou o marketplace de serviços Acessozero, posteriormente vendido para um dos maiores players de local search do Brasil. Além de ser fundador e CEO da Pipefy, uma plataforma que facilita a criação e organização de processos dentro de empresas, também atua como conselheiro e investidor anjo de startups de tecnologia, palestrante e jurado em eventos.

Marcel Lotufo: É formado em Administração de Empresas e Negócios pela University of Tampa, da John H. Sykes College of Business, nos Estados Unidos. Já morou em Singapura, China e Estados Unidos, atuando na venda de algodão (commodities) de agricultores e produtores brasileiros e, antes de entrar como cofundador e CEO da Kenoby, atuou como headhunter no mercado, passando por empresas de recrutamento como Michael Page e Havik People Result. Atualmente, a desenvolvedora de software de recrutamento e seleção conta com mais de 100 funcionários e atende mais de 500 clientes.

Thiago Reis: Ao longo de sua jornada, participou da construção de máquinas de vendas e marketing de diversas empresas diferentes, que viraram referências em seus segmentos. Durante 10 anos, formou times, pessoas e estruturas que já geraram crescimento superiores a 2000%. Em 2018, Thiago começou a trabalhar full-time em sua empresa, com o objetivo de ajudar empreendedores a escalar seus departamentos de marketing e vendas. Começou com consultoria para algumas empresas SaaS (Software as as Service), mas também criou um Bootcamp, onde ensinou em 8 horas uma metodologia voltada para quem deseja escalar vendas. Até 12 de março, é possível adquirir os ingressos do Startup Summit 2020 no primeiro lote. As inscrições têm vagas limitadas e podem ser feitas pelo site http://summit.sebrae.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui