Início Notícias Google cancela conferência anual por causa do coronavírus

Google cancela conferência anual por causa do coronavírus

0

O Google está cancelando seu maior evento do ano por causa de preocupações com o coronavírus.

A edição 2020 do Google I/O, uma conferência anual de desenvolvedores agendada para os dias 12 e 14 de maio na sede do Google em Mountain View, Califórnia, não será mais realizada, confirmou a empresa nesta terça-feira. Pelo Twitter o Google comunicou:

“Devido à preocupação com o coronavírus (COVID-19), decidimos cancelar o evento físico deste ano no Shoreline Amphitheatre. É muito triste o fato de que não vamos conseguir reunir nossa comunidade de desenvolvedores, mas a saúde e a segurança de vocês é nossa principal prioridade.

Estamos estudando novas formas de conectar e oferecer suporte para nossa comunidade global de desenvolvedores. Fique ligado. Mais informações em breve”


As pessoas que já compraram ingressos para a conferência receberão um reembolso total até 13 de março e não precisarão se registrar novamente para comprar um ingresso para a I/O 2021, disse o Google no site da conferência.

Outras conferências: O evento anual de desenvolvedores é o mais recente de uma lista de eventos de tecnologia em rápido crescimento que foram arquivados por causa do coronavírus, que matou mais de 3.100 pessoas em todo o mundo, incluindo nove nos EUA.

O Facebook cancelou duas conferências nas últimas semanas, incluindo o maior evento anual, o F8, semanas após o cancelamento do Mobile World Congress em Barcelona. Empresas como Microsoft e Apple disseram que o vírus pode resultar em um impacto em suas vendas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui