Início Notícias GM tira Cobalt de linha

GM tira Cobalt de linha

523
0
Divulgação

A General Motors anunciou nesta segunda-feira, 02, que a produção do Chevrolet Cobalt foi encerrada. As vendas do sedã seguem até o fim dos estoques. Confira a nota completa da marca:

A GM informa que a produção do Cobalt foi encerrada e que as vendas do produto seguem até fim dos estoques. Desde o lançamento do Onix Plus, a empresa vem constatando uma migração dos consumidores de sedãs compactos da marca para o novo modelo, que oferece alta performance combinada com eficiência energética, além de novas tecnologias, como internet a bordo, assistente de estacionamento, seis airbags de série, além de amplo espaço interno.

Artigo anteriorCVC comunica fato relevante sobre indícios de erros em balanço de 2015 a 2019; Ações despencam
Próximo artigoXP Investimentos emite comunicado interno após funcionário ser diagnosticado com coronavírus
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui