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McDonald’s abre vaga para Gerente de Analytics e Inteligência Comercial

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Divulgação

O McDonald’s , está com vaga aberta para Gerente de Analytics e Inteligência Comercial tendo como desafio de liderar a disciplina de Inteligência Comercial da empresa, garantindo nível crítico de análises e informações consistentes à Liderança da AD Brasil, proporcionando agilidade e profundidade em diagnósticos de riscos e oportunidades para alavanque e sustentação da performance de GCs, Vendas e Margem. Também será responsável pelo desenvolvimento da disciplina de Analytics no Brasil, para evoluir a capacidade de processamento de dados e diagnósticos. Segue anúncio divulgado no Linkedin:

ARCOS DORADOS

A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. Diretamente ou por meio de franquias, a Companhia opera mais de 2.062 restaurantes da marca McDonald’s na região, com mais de 95.000 funcionários atendendo cerca de 4,3 milhões de clientes todos os dias. Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).

Para saber mais sobre a Companhia visite nosso site www.arcosdorados.com

Descrição Da Vaga

A posição de Gerente Pleno de Analytics e Inteligência Comercial terá o desafio de liderar a disciplina de Inteligência Comercial da empresa, garantindo nível crítico de análises e informações consistentes à Liderança da AD Brasil, proporcionando agilidade e profundidade em diagnósticos de riscos e oportunidades para alavanque e sustentação da performance de GCs, Vendas e Margem. Também será responsável pelo desenvolvimento da disciplina de Analytics no Brasil, para evoluir a capacidade de processamento de dados e diagnósticos.

Apoiar o processo de Planejamento Estratégico e Forecasting, também será parte das atividades, com interface constante em diversas áreas de negócio para definição de iniciativas e dimensionamento de impactos.

Estará à frente de:

  • Liderar o acompanhamento/performance de vendas, entendendo os drivers de variação do resultado, identificação de oportunidades para reversão ou melhora de tendência e apresentação para a liderança executiva.
  • Previsão de Vendas em distintos horizontes de tempo.
  • Testes & Pilotos, seleção de praças para teste e definição de grupo de controle, acompanhamento de diversos KPIs, construção de soluções e recomendações, busca por evolução constante de modelos e ferramentas.
  • Análises AdHoc, projeção de cenários sobre diferentes pilares de negócio, suporte em análises solicitadas por diversas áreas e estimativa de impacto de ações da Concorrência.
  • Gestão de processo de Inteligência Competitiva.
  • Diagnósticos de Oportunidades no negócio e mensuração de riscos (Growth Hacking).
  • Desenvolvimento de Analytics no Brasil, governança de dados na companhia, interface nas áreas de negócio, gestão de Data Lake em AWS, construção e revisão de modelos de relatórios, estatísticos, desenvolvimento de dashboards e scorecards em Power BI. Inteligência Comercial, mapeamento e desenvolvimento de soluções automatizadas para ações corretivas e Inteligência Artificial para as preventivas.
  • Explorar novas fontes de informação.
  • Participação em Forecasting e Reprojeções de Resultado Anual.
  • Contribuição para o planejamento estratégico de 3 Anos.
  • Interface com profissionais de McD Corporation, AD LATAM, AD Brasil e Franqueados.

Pré-requisitos

  • Ensino superior completo em Engenharia, Economia, Administração ou áreas afins
  • Inglês fluente;
  • Desejável espanhol intermediário;
  • Visão de negócio e estratégica;
  • Liderança e desenvolvimento de equipe;
  • Domínio do Pacote Office, com Proficiência em Excel;
  • Boa base teórica em Estatística;
  • Experiência em Consultorias de Estratégia ou Growth Hacking é diferencial;
  • Conhecimentos em Python e ferramentas de Bancos de Dados e AWS são diferenciais.

Beneficios:

  • VT e VR;
  • Veículo;
  • Auxilio Combustível;
  • Fretado;
  • Estacionamento;
  • AMO, ASO
  • PPR
  • Previdência Privada;
  • Gympass.

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