Início Notícias NorteShopping apresenta nova marca

NorteShopping apresenta nova marca

Mudança faz parte da modernização do empreendimento, maior unidade de negócio da brMalls

807
0
Divulgação

A partir do dia 11/02, o NorteShopping, maior unidade de negócio da brMalls e principal centro comercial da Zona Norte do Rio de Janeiro, estreia sua nova logomarca. O antigo conceito de shopping, baseado em um caixote fechado, se transformou no shopping do futuro, um centro de convivência completo com espaços vivos, circulação aberta e áreas de descompressão.  
 

O projeto é baseado no conceito de lifestyle center, um espaço de convergência integrado ao estilo de vida dos moradores da região. “Na logo, o shopping se abre para a circulação de pessoas, expansão e crescimento. A nova marca é mais uma forma de convidar nossos clientes a viverem o novo aqui”, explica Victoria Tomaz, gerente de marketing do shopping.  

O projeto de revitalização do NorteShopping faz parte do plano da brMalls de investir mais de R$ 400 milhões na remodelação dos seus dez principais empreendimentos. Com 370 lojas, fluxo de veículos de 4,5 milhões por ano e 110 mil m² de ABL (área bruta locável), o NorteShopping conclui sua modernização no fim de 2020.    

Ativações de lançamento    

Até o dia 24/02, os clientes poderão deixar recados em post its em um painel que ficará no 2º piso, próximo ao Burger King. A construção coletiva do mural vai receber mensagens sobre o novo NorteShopping e, ao final, formará a nova logo. 

Durante todo o mês, os clientes também entrarão em contato com a nova logo por outras ativações físicas, como tapumes e block letters espalhados pelo shopping e digitais, nas mídias sociais do NorteShopping. 

Artigo anteriorJota Quest comemora 25 anos de carreira com turnê “Dias Melhores”
Próximo artigoVedacit patrocina 17ª edição da Copa do Nordeste
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui