Início Notícias Venancio apresenta novo conceito de drogaria em loja no Rio Design Leblon

Venancio apresenta novo conceito de drogaria em loja no Rio Design Leblon

0
Divulgação

Um novo conceito de drogaria chega ao Rio. A Venancio, uma das redes mais tradicionais da cidade, inaugura sua primeira loja de 2020 com um modelo totalmente inovador. A Venancio Concept nasce com um design diferenciado, ambiente aconchegante – uma de suas peculiaridades -, além de marcas exclusivas, fortalecendo ainda mais o DNA da rede em proporcionar uma experiência de compra única aos seus clientes. O espaço, localizado no segundo piso do charmoso Rio Design Leblon na Zona Sul carioca, será inaugurado no dia 05/02.

Acompanhando as principais tendências de beleza, a Venancio Concept contará em primeira mão, no canal farma, com a marca de maquiagem vegana Baims, que usa insumos e matérias-primas naturais ou orgânicas, além de não fazer teste em animais. A Hada Labo, badalada marca japonesa de cuidados com a pele, também irá compor o mix da loja. Entre outras top brands, como a linha premium da Phyto, especializada em cuidados do cabelo e couro cabeludo, que conta com produtos com alta concentração de ingredientes botânicos. Também estarão presentes em espaços exclusivos as marcas Foreo, Nioxin, Embryoolisse, Linden Leaves e muitas outras.

O ambiente acolhedor desenhado pela Fingers Design seguiu a concepção histórica desde a primeira loja, na Tijuca, inaugurada em 1979. Mistura as clássicas boticas de antigamente com uma visão de futuro. Tudo feito para o cliente se sentir confortável e ter a experiência mais agradável dentro da loja, por meio de um conceito visual inovador e de limpeza estética. 

“Essa nova loja carrega o DNA da Venancio com um conceito totalmente novo, por isso o nome Venancio Concept. Convidamos não só os moradores do Leblon, como todos os cariocas, para conhecerem esse espaço. Mais do que aprimorar o atendimento, constatar a satisfação do público nos honra e nos traz muito orgulho”, afirma o presidente da Venancio, Armando Ahmed.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui