Início Notícias Samsung mostra o futuro da tecnologia em produtos inovadores

Samsung mostra o futuro da tecnologia em produtos inovadores

549
0
Divulgação

Os carros voadores ainda não estão ao alcance de todos, mas o futuro está logo aqui. Na maior feira de eletrônicos do mundo, a Consumer Electronics Show, que aconteceu em janeiro de 2020, a Samsung apresentou robôs, produtos na área da saúde, casas e cidades conectadas. Pra quem ficou fora mas ama tecnologia e não quer perder as novidades da Samsung, confira abaixo os principais anúncios da marca para o mercado global. E acredite se quiser, alguns deles chegarão ao Brasil em breve.  

1 – Ballie, o assistente pessoal que toma conta da casa

A sensação da CES 2020 foi o Ballie. Ballie é um pequeno robô rolante que compreende o ser humano, apoia e reage às suas necessidades para ajudar ativamente em casa. Os recursos integrados de inteligência artificial permitem que ele seja um assistente de condicionamento físico e uma interface móvel que busca soluções para as pessoas. Ele faz tudo isso enquanto mantém rigorosos padrões de proteção de dados e privacidade.

O Ballie conta com uma câmera e pode se conectar com outros produtos da casa, como por exemplo o aspirador robô PowerBot. Caso ele encontre alguma sujeira, tem a capacidade de acionar o aspirador para a limpeza imediata.

2 – TV na vertical? Isso é possível!

A Samsung tornou realidade um modelo de televisão voltado para quem adora estar conectado às redes sociais com a possibilidade de ver um conteúdo na vertical ou horizontal, como se estivesse com o smartphone ou tablet. A TV literalmente gira para se adaptar à necessidade do usuário. Voltada para a Geração Z e os “millenials”, a The Sero conta com um design moderno que atende às necessidades de quem está acostumado a ver vídeos na vertical em dispositivos móveis. A potência de som fica por conta de 4.1 canais e 60W RMS de potência.

“Sero” significa vertical em coreano e depois do sucesso na Coreia do Sul, o modelo chegará a outros mercados em 2020. Quem sabe o modelo não chega ao Brasil?

3 – Family Hub e suas novas possibilidades de vida conectada

Uma nova versão do Family Hub foi apresentada na CES com novos recursos de inteligência artificial e automação para a cozinha. Um produto que tem revolucionado o segmento com câmeras aprimoradas com Inteligência Artificial, sugestões de receitas adaptadas, compartilhamento de diversos tipos de mídia e entretenimento e muito mais. No Brasil, ainda no primeiro semestre, uma nova versão do Family Hub chegará ao mercado brasileiro com software 5.0, o mesmo da CES adaptado ao país. E o que isso significa? Significa que mais tecnologia embarcada vem por aí.

Verificar o que há dentro da geladeira direto do seu smartphone, enquanto faz compras no mercado, vai ficar ainda mais fácil. O recurso está sendo aprimorado nesse novo modelo e vale a pena ficar de olho. O SmartView também chegará com novas funções e formatos, inclusive suporte a vídeos na vertical. Novos parceiros e aplicativos também estarão presentes para trazer ainda mais possibilidades a toda a família no dia a dia.  Um produto que tem revolucionado o segmento e que reflete as novas maneiras pelas quais as famílias estão administrando suas vidas.

4 – Monitor Odyssey G9: O máximo de imersão em um monitor gamer

A Samsung mudou a maneira de como os fanáticos por jogos vão interagir a partir de agora. O G9, modelo de 49”, é o primeiro monitor gamer de alta definição e curvatura profunda e imersiva de 1000R de raio. Ele corresponde ao campo de visão humana, o que oferece uma experiência de visualização confortável. A distância mais uniforme entre os monitores curvos e os objetos em todos os ângulos proporciona uma visualização mais agradável e mais imersiva do que em monitores planos.

O G9 apresenta um design impactante, com exterior em branco brilhante e um núcleo Infinity na parte traseira com iluminação futurista. São 52 opções de cores e cinco combinações de efeitos. O design e os efeitos de iluminação complementam qualquer configuração de jogo. Sua chegada ao mercado brasileiro será com muita inovação. Além da curvatura, tem tempo de resposta de 1ms, taxa de atualização de 240Hz para FPS, compatibilidade com Gsync e muito mais. Fique de olho nesse produto que tem tudo para ser uma tendência de mercado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui