Início Notícias Gatorade® e ESPN apresenta o documentário ‘Cantera 5v5’

Gatorade® e ESPN apresenta o documentário ‘Cantera 5v5’

0

A Gatorade®, bebida esportiva número um do mundo* junto com a ESPN, principal emissora esportiva do mundo, chegaram a um acordo para transmitir o documentário “Cantera 5v5”, que será transmitido para toda a América Latina a partir de hoje, quarta-feira, 29 de janeiro.

Produzido em parceria com a All Rise Films, os irmãos Zimbalists e com o PepsiCo Content Studio, o documentário aborda, sob uma perspectiva íntima, a história de cinco aspirantes a atletas de diferentes nacionalidades que competiram o Torneio de futebol Gatorade 5v5 em 2019 e sua jornada até as finais globais, em Madri. Com acesso aos bastidores do torneio, o conteúdo traz à audiência cenas emocionantes de sacrifício e paixão, e explora o que é necessário para ser o melhor – dentro e fora do campo. O conteúdo apresenta as histórias de cinco atletas: Yahya Sabbar (Itália), Rodrigo Alpizar (México), Gisela Robledo Gil (Colômbia), Daniel Zabala (Argentina), and Flavia Alonso De Carvalho (Brasil). 

A estreia na América do Sul é hoje, quarta-feira, dia 29 de janeiro, as 20:30 (Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai), 19:00 (Venezuela), 17:00 (Colômbia, Equador y Peru) nas telas da ESPN & ESPN Play; e amanhã, quinta-feira, 30 de janeiro, às 18:45 (Brasil) e 20:00 (América Central e México) pelos mesmos sinais. Para ver o cronograma de programação com as reprises por países, visite: http://guia.espn.com/

Mais de 100 mil jogadores entre 14 e 16 anos participaram do torneio desde a estreia em 2016. Em espanhol, Cantera, não significa apenas academia de base para formação de jovens atletas em espanhol, mas também representa a garra e a motivação dos jovens jogadores de futebol e sua paixão por um dos esportes mais populares do mundo.

“O objetivo do 5v5 é continuar fomentando uma nova geração de jogadores de futebol e proporcionar a eles a oportunidade de competir por seus países em um cenário global. As histórias do ‘Cantera 5v5’ captam de maneira emocionante o impacto do torneio 5v5 e inspiram verdadeiramente todos os que sonham em ser um jogador de futebol profissional um dia “, disse Jill Leccia, diretora sênior de bebidas nutricionais e funcionais da Gatorade Latin America.

As inscrições para a 5ª edição do Torneio Global Gatorade 5v5 tivream início no dia 20/01, a fase local terá início em 29/02 em São Paulo. Este ano, os campeões nacionais irão para Barcelona, Espanha, em maio, disputar a fase mundial do torneio, e os vencedores masculino e feminino não apenas serão corados campeões mundiais do torneio de futebol Gatorade 5v5, mas também irão para as finais da UEFA Champions League 2020 em Istambul. no dia 30 de maio.

Para mais informações acesse: https://gatorade5v5.com/*Fonte:Euromonitor International Limited; Soft Drinks 2019 edition: % brand share, off-trade volume & value rsp terms, 2018 data

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui