Início Notícias ABA anuncia nova agência de comunicação

ABA anuncia nova agência de comunicação

591
0

A ABA – Associação Brasileira de Anunciantes – entrega à Lew’Lara\TBWA a responsabilidade pela comunicação institucional da associação. A parceria se dará a partir de fevereiro.

ABA é a entidade que representa e conecta anunciantes globais e nacionais, com o propósito de mobilizar o marketing para transformar os negócios e a sociedade. É co-fundadora do CONAR- Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária e do CENP – Conselho Nacional das Normas-Padrão.

A ABA é um importante agente transformador, que promove e pauta o mercado a respeito das melhores práticas, contribuindo para a construção de um mercado cada vez mais próspero. Estar ao lado de uma instituição com essa missão é uma honra e uma grande responsabilidade para nós “, comenta Marcia Esteves, CEO da Lew’Lara\TBWA.

É uma alegria poder contar com a dedicação e talento dos profissionais da Lew’Lara\TBWA, agora liderada por Marcia Esteves, publicitária tão admirada por todos nós. Iniciar 2020 com essa nova parceria é gratificante. Agradeço também aos nossos parceiros, como The Heart Corporation, Heads e Grey, que ao longo destes últimos anos têm nos apoiando em nosso posicionamento institucional, ajudando-nos a construir uma entidade robusta e de grande valor para os associados e para o mercado”, destaca Sandra Martinelli, presidente executiva da ABA.

Artigo anteriorTwitter participa do Super Bowl com ação inédita
Próximo artigoGatorade® e ESPN apresenta o documentário ‘Cantera 5v5’
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui