Início Notícias Consumidor Secretaria Nacional do Consumidor notificou empresas de créditos para saber mais informações...

Secretaria Nacional do Consumidor notificou empresas de créditos para saber mais informações sobre o cadastro positivo

596
0

A Secretaria Nacional do Consumidor, notificou os birôs de crédito e a Associação Nacional dos Bureaus de Crédito a prestarem informações sobre o funcionamento do cadastro positivo.

O objetivo é esclarecer notícias veiculadas pela mídia de que os consumidores estão tendo dificuldades para sair do cadastro positivo.

A Senacon está monitorando as condições de saída do cadastro que devem ser garantidas aos consumidores de maneira clara e objetiva, conforme legislação.

Os escritórios de crédito e a Associação Nacional dos Bureaus de Crédito vão ter cinco dias úteis para responder os questionamentos da Senacon.

A secretaria Nacional do Consumidor quer informações sobre as medidas estão sendo adotadas para orientar os consumidores que desejam sair do cadastro e os canais disponíveis para efetuar o cancelamento.

Artigo anteriorUm posicionamento coerente em relação ao meio ambiente torna marcas mais atrativas, aponta análise da Kantar
Próximo artigoDepois do sucesso de vendas nos EUA, Mentos Goma de Mascar lança garrafa versão BIG
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui