Início Notícias Coca-Cola patrocina Planeta Atlântida 2020; Sprite traz escorredor de gelo como atração...

Coca-Cola patrocina Planeta Atlântida 2020; Sprite traz escorredor de gelo como atração inédita

Escorregador de gelo está entre as ativações da marca presentes na pista e camarotes do festival

0
Divulgação

A Coca-Cola confirmou sua participação como patrocinadora oficial do Planeta Atlântida 2020. O maior festival de música do Sul do País chega a sua 25ª edição este ano e acontece na sede da Saba, na praia de Atlântida, nos dias 31 de janeiro e 1ª de fevereiro. 

Na Arena Coca-Cola Club Stage, o objetivo da marca é repetir o sucesso da Arena Vai no Gás, um dos espaços mais concorridos e que se manteve lotado durante as duas noites do festival, com uma extensa programação de DJs, dançarinos, atrações especiais e muitas surpresas. A refrescância de Sprite também vai invadir a pista do Planeta com sua campanha Liga o Fresh em um escorregador de gelo, onde os planetários poderão se divertir e deslizar pela atração inédita.

O gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil, Luciano Sá, reafirma toda a conexão da marca com os maiores festivais de música e com o público jovem. “Queremos repetir o enorme sucesso da última edição e consolidar nossas atrações como as mais destacadas pelo público do Planeta. Ninguém melhor do que a Coca-Cola para garantir o gás da festa e colocar todo mundo para dançar”.

O Camarote Coca-Cola receberá clientes, parceiros e influenciadores convidados pela marca com banda exclusiva e um DJ que vai levar muita música para todo o público do espaço VIP do festival. Outra ativação preparada pela companhia é o Bar Schweppes, com drinks exclusivos para todo o público presente na área dos camarotes. O espaço será diversão garantida durante as duas noites de festa.

As ativações da marca são patrocinadas por Coca-Cola Brasil e Coca-Cola FEMSA, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, que conta com unidade fabril em Porto Alegre. As atrações, o line up completo e as informações sobre ingressos para o Planeta Atlântida 2020 estão disponíveis no site www.planetaatlantida.com.br.     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui