Início Notícias Starbucks Brasil traz novas experiências com diversas opções de bebidas refrescantes para...

Starbucks Brasil traz novas experiências com diversas opções de bebidas refrescantes para o verão

Com o conceito 'eu gosto assim', a marca aposta em produtos inéditos e na personalização para atender a todos os gostos e surpreender os consumidores

0
Divulgação

Pensando em incentivar clientes a encontrarem as melhores experiências durante o verão, uma das épocas mais ensolaradas do ano, a Starbucks Brasil preparou novidades para os consumidores aproveitarem esses dias. A partir do dia 7 de janeiro, em todas as 127 lojas no país será possível encontrar diversas opções de bebidas refrescantes além de um super diferencial: a marca convida os consumidores a experimentarem diferentes ingredientes e combinações que podem ser personalizadas para ficarem com o sabor preferido de cada consumidor. Com conceito ‘eu gosto assim’, a nova campanha da marca busca tornar a experiência dos fãs ainda mais especial, personalizando as bebidas de acordo com o gosto de cada um, além de lançamentos refrescante para o verão.

Personalização

A Starbucks entende que cada consumidor é único; portanto, o café favorito de cada um precisa ser único também. É por isso que a marca faz bebidas com um nível de personalização tão grande, assim é possível adaptar a bebida ao estilo de vida e gosto de cada cliente. Os consumidores podem personalizar, por exemplo, a escolha do café espresso, se será gelado ou frio, o tipo de leite, se desejam com ou sem creme e diferentes xaropes.

Bebidas novas de verão

Outro lançamento importante que os clientes podem desfrutar são os refreshers disponíveis nos sabores: Refresher de Pitaia, deliciosa combinação de suco de pitaya com manga e extrato de café verde, finalizado com pedacinhos de pitaya, disponível para experimentar em duas versões, com água ou limonada; e Refresher de Morango, combinação de extrato de café verde com suco de açaí e morango, finalizado com pedacinhos de morango, também disponível nestas duas versões.

Além deles, o cardápio especial contará com os deliciosos Churros Frappuccino, Frappuccino de Iogurte com Morango, Cappuccino de Doce de Leite, Espresso Mocha com Avelã, Cold Brew com Limonada e Cold Brew com Caramelo.

Como uma marca apaixonada por café e sabendo que cada grão tem um sabor de seu local de origem influenciado pelas condições específicas de crescimento de cada região, a Starbucks oferece para os consumidores brasileiros o Single Origin República Dominicana, café caribenho que dará um toque especial para ser consumidor em casa.

Novidades Starbucks®

• Bebidas

Refreshers de Pitaia


A bebida traz uma combinação exclusiva de suco de pitaya com manga e extrato de café verde, finalizado com pedacinhos de pitaya.

Refresher de Morango


A novidade traz uma irresistível combinação de extrato de café verde com suco de açaí e morango, finalizado com pedacinhos de morango.

Churros Frappuccino


A combinação perfeita está de volta no cardápio, com café, leite, calda de doce de leite e canela batida com gelo. Para a finalização, um delicioso chantilly de baunilha, pitadas de canela e calda de caramelo. Também disponível com base de creme.

Frappuccino de Iogurte com Morango


Um Frappuccino refrescante e delicioso feito com base de iogurte e morango. Na sua finalização, a bebida recebe uma pitada de uma deliciosa granola. Também disponível na base creme.

Cappuccino de Doce de Leite


Dose de espresso com a cremosidade do leite vaporizado no estilo cappuccino. Para adoçar, uma deliciosa calda de doce de leite.

Espresso Mocha com Avelã


O tradicional espressinho da marca com um toque de chocolate meio amargo e avelã. Na finalização uma deliciosa cobertura de chantilly de baunilha.

Cold Brew


O tradicional Cold Brew em duas versões: Cold Brew com Limonada ou Cold Brew com Caramelo.

• Para levar para casa

República Dominicana

Café da linha Single Origin, que traz grãos oriundos de uma única região do mundo, a República Dominicana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui