Início Notícias Peugeot e Citroën apresentam nova diretora de B2B

Peugeot e Citroën apresentam nova diretora de B2B

0

Com uma ampla experiência no setor automotivo, Raquel Ribeiro assume como Diretora de B2B da Peugeot e Citroën no Brasil. A executiva é bacharel em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica de Minas e possui 23 anos de experiência no mercado, sendo os últimos 19 anos no setor automotivo. A contratação faz parte do plano estratégico “Virada Brasil”, que tem seus eixos baseados no tripé da sustentabilidade, crescimento perene e satisfação do consumidor.

Raquel integra a equipe a partir de dezembro deste ano e tem a missão de fortalecer as vendas B2B. “Estou feliz em compor a equipe da Peugeot e Citroën. Tenho uma grande admiração pelas Marcas e acredito que minha experiência no setor contribuirá positivamente com os objetivos traçados pela empresa”, afirma.

Antes de assumir o cargo, Raquel Ribeiro trabalhou nos últimos quatro anos como Gerente Nacional de Venda Direta. A executiva é especialista na comercialização de veículos utilitários e foi responsável pela gestão de uma rede direcionada à frotistas e profissionais autônomos. Além disso, um dos grandes destaques do seu currículo é a participação em projetos chave na indústria, como a estruturação dos programas de vendas diretas, governo e internet, e a implantação de soluções de vendas, pós-vendas e serviços.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui