Início Notícias Vedacit fecha parceria com a Federação Paulista de Futebol e leva marca...

Vedacit fecha parceria com a Federação Paulista de Futebol e leva marca ao uniforme da arbitragem

0

A Federação Paulista de Futebol anuncia um novo parceiro para o ano de 2020. Desta vez, quem entra para o rol de patrocinadores é a Vedacit, líder no mercado de impermeabilização. A marca será exposta em diversas situações durante o período acordado, inclusive no uniforme da equipe de arbitragem.

O contrato, negociado pela agência de marketing esportivo Wolff Sports com a agência de comunicação da Vedacit, prevê a exposição da marca no Campeonato Paulista de Futebol, incluindo as Séries A1, A2 e A3, Copa São Paulo de Futebol Jr., Copa Paulista, Paulista Feminino e nos torneios de base, que somam mais de quatro mil jogos. A Vedacit entra nos uniformes dos árbitros, assistentes e quartos árbitros das competições da Federação, com a logomarca estampada na parte superior das costas.

Além disso, está entre as contrapartidas a inserção da logomarca em todos os backdrops utilizados nas entrevistas, coletivas de imprensa e no site da FPF. Também está inclusa a possibilidade de realização de ativações ao longo de 2020 nos eventos da Federação.

“Estamos muito entusiasmados com o patrocínio da Vedacit à FPF. A empresa aposta na exposição da arbitragem e na credibilidade que a Federação conquistou nos últimos anos. Aliás, desde a implementação do VAR cresceu muito a importância e a quantidade de vezes que os árbitros são mostrados nas transmissões do futebol. Com isso, o patrocínio à arbitragem virou uma propriedade ainda mais desejada por grandes marcas atentas ao mercado, como é o caso da Vedacit”, afirma Felipe Gomiero, Gerente Comercial da Wolff Sports.

Bruno Pacheco, executivo de marketing da Vedacit, destaca a credibilidade da FPF. “Acreditamos na importância de valorizar o esporte em todas as etapas. Por isso, colocar a nossa marca nos uniformes dos árbitros demonstra o quanto valorizamos o futebol e queremos fazer parte dessa história”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui