Início Notícias Consumidor GM é notificada para esclarecer sobre vazamento de combustível e falha no...

GM é notificada para esclarecer sobre vazamento de combustível e falha no LED do câmbio no Chevrolet Onix Plus

416
0
Reprodução

O Procon-SP, vinculado à Secretaria da Justiça e Cidadania, notificou a General Motors do Brasil para que esclareça sobre problemas apresentados pelo veículo Chevrolet Onix Plus 2020: vazamento de combustível e falha no LED do câmbio. A GM tem sete dias para responder.

A empresa deverá informar a quantidade dos produtos comercializados, a data e a forma como foi detectado o problema; descrever o defeito e os potenciais riscos aos consumidores; esclarecer as providências adotadas com relação aos proprietários dos veículos para reparar o problema; informar se ocorreram acidentes em decorrência do defeito e em caso positivo, deverá informar também o local, data, vítimas, medidas tomadas, danos, eventuais processos judiciais.

O Procon-SP pede ainda que a GM comprove se houve comunicado de campanha de recall.

A notificação visa resguardar os direitos dos consumidores e garantir que não sejam prejudicados.

Artigo anteriorGrupo que atua nos segmentos de culinárias japonesa e árabe fatura R$ 75 milhões no Brasil
Próximo artigoVendas cresceram 7,5% no varejo de Shopping, aponta ALSHOP
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui