Início Notícias Digital next traz mimos especiais de Natal

next traz mimos especiais de Natal

O banco digital criou uma categoria na área de Mimos, com descontos e ofertas exclusivas em grandes marcas

0

O next está colocando à disposição de seus clientes novos descontos e vantagens exclusivas no Hub de Mimos para compra dos presentes de Natal.

São diversas ofertas em grandes marcas que já estão no aplicativo e ficam disponíveis até 31 dezembro. Os clientes contarão no Evino com 10% de desconto em todo o site e com 10% na loja online da Tok&Stok. No site Ponto Frio, os descontos podem chegar a 65% em diversos produtos e na loja online do Extra são de até 55%. Já no site das Casas Bahia os descontos chegam 50% e na Cuponeria são de até 30% nas lojas online do Submarino, Bauducco e Carrefour. NoCashback o cliente recebe de volta, direto na conta, uma parte do valor pago nas compras de fim de ano.Para conferir as marcas parceiras é só acessar next.getmore.com.br

As regras de utilização de cada desconto estão disponíveis no app do next, na área de Mimos.

Sobre o next

A área de Mimos conta com mais de 350 parceiros com vantagens especiais para clientes next, como R$ 20 de desconto em uma viagem por mês na Uber, 15% de desconto na Livraria Cultura, 50% de desconto na rede Cinemark e vários outros.

O next é um banco 100% digital, com conta + cartão grátis, DOC/TED ilimitados e gratuitos, saques ilimitados e gratuitos na Rede de Autoatendimento Bradesco e Banco24Horas.

Para abrir a conta, basta baixar o app na App Store ou Google Play e completar o cadastro. O processo é todo pelo celular e tanto a abertura da conta, quanto a aprovação do cartão de crédito, estão sujeitos a análise.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui