Início Notícias Samsung traz Malía em clipe com smartphone e tablet

Samsung traz Malía em clipe com smartphone e tablet

0
Reprodução

Cantora substituirá câmeras tradicionais pelos novos Galaxy Tab S6 e Note 10+. Projeto, que terá interatividade com público, ainda contará com Fernando Schlaepfer, Lore Improta e Caio Braz

Uma gigante de tecnologia, um tablet poderoso, um smartphone de última geração e uma das principais revelações da música brasileira em 2019. Tudo isso, claro, aliado a um projeto inovador. É com essa exata combinação que a cantora Malía produzirá seu novo clipe, utilizando o Samsung Galaxy Tab S6 e o Galaxy Note 10+ como principais recursos de gravação, substituindo o tradicional modelo de câmeras. Além da artista carioca, o diretor Fernando Schlaepfer, a coreógrafa Lore Improta e o estilista Caio Braz estão na ação.



“A Samsung tem em sua essência a inovação, e buscamos estar conectados a quem compartilhe desse ideal. Desenvolvemos uma campanha inovadora, colaborativa, interativa e que reforça o quão poderoso é o Ecossistema Galaxy. E, enxergamos na Malía o nome ideal para esta ação. É uma cantora talentosa, carismática e que preza pela excelência no produto que oferece ao público, assim como nós. É, também, capaz de combinar qualidade, modernidade e criatividade. É a união perfeita entre arte e tecnologia”, afirmou Loredana Sarcinella, diretora sênior da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Idealizado pela Cheil, o projeto Collab tem início nesta segunda-feira. Em parceria com Twitter ArtHouse, área do Twitter que une gerenciamento de criadores de conteúdo, edição de vídeos e transmissão ao vivo, os participantes da campanha publicaram os primeiros conteúdos em suas contas oficiais, interagindo entre si. Em uma segunda etapa, promoveram enquetes para o público, que será o responsável por definir cenários, coreografias, figurinos e penteados para o clipe. E, no dia da gravação, os artistas mostrarão detalhes e bastidores da filmagem.

‘Ao idealizarmos esta ação, conseguimos criar uma dinâmica que evidencia, de maneira bastante natural, como nossas soluções são capazes de elevar a criatividade dos usuários. Além do Galaxy Tab S6 e do Note 10+, os artistas terão à disposição acessórios e wearables poderosos, como o Galaxy Watch Active 2 e o Galaxy Buds, e o fone AKG N700NC. Com isto, reforçamos o quão poderoso é o Ecossistema Galaxy”, encerrou Loredana Sarcinella.

Ficha técnica

Cliente: Samsung
Produto: Galaxy Tab S6, Galaxy Watch Active2, Galaxy Buds, AKG N700NC
Agência: Cheil Brasil Comunicações
Título: Galaxy Collab
CCO: Cláudio Lima
Diretor Executivo de Criação: Douglas Kozonoe
Diretores de Criação: Felipe Petroni e José Suaid
Redator: Márcio Bittencourt
Diretor de Arte: Victor Ferreira
Planejamento: Paula Queiroz e Vanessa Saito
Atendimento: Denise Azevedo, Eduardo Menke e Manuela Gonçalves da Motta
Midia: Roberta Queiroz, Cassio Yanata e Esdras Lopes
Aprovação do cliente: Loredana Sarcinella, Demetrius Oliveira, Jarryê Bragança e Sabrina Compatangelo
Produtora: TWITTER e NOIZE
Client Partner: Rafael Yunes
Account Manager: Bruna Motta
Content Strategist: Deborah Xavier
Creators: Malía, Caio Braz, Lore Importa e Fernando Schlaepfer
Executive Producer: Luccas Belfort
Audiovisual: Noize

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui