Início Notícias Hasbro e a ASICS fecham parceria para o lançamento de coleção inspirada...

Hasbro e a ASICS fecham parceria para o lançamento de coleção inspirada na franquia TRANSFORMERS

Em edição limitada, tênis, roupas e acessórios são lançados na CCXP 2019

0

Os fãs de TRANSFORMERS agora podem trazer para seu look do dia a dia referências de seus personagens prediletos. Optimus Prime, Bumblebee e Megatron inspiraram uma coleção-cápsula com tênis, roupas e acessórios, que chega este mês ao Brasil. A fabricante de brinquedos Hasbro, detentora da franquia, fechou parceria com a ASICS SportStyle para este lançamento.

As duas marcas – TRANSFORMERS e ASICS – que compartilham a herança japonesa, apresentam uma coleção que brinca com o elemento da transformação. Os tênis são modelos 3 em 1: o GEL-LYTE V e GEL-LYTE V GS (KIDS) têm partes destacáveis na língua e na parte de trás, permitindo a “transformação” da aparência do modelo. Cada um dos componentes apresenta um dos três personagens principais da franquia: Optimus Prime, Bumblebee e Megatron.

O vestuário tem remendos de velcro nas camisetas, moletons, boné e bolsa, onde as “partes” dos personagens de TRANSFORMERS podem ser afixados em cada peça. E Gráficos dos quadrinhos originais foram estampados em locais como a palmilha. Todos os itens da collab estarão disponíveis no e-commerce da marca (https://www.asicstiger.com.br/) ou nas lojas Guadalupe e Your ID. Os tênis possuem valores a partir de 499,99 com numeração que vai do 38 ao 44. Já os demais itens vão de 159,99 a 429,99.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui