Início Notícias Em parceria com o Itaú Personnalité, Kopenhagen traz para São Paulo o...

Em parceria com o Itaú Personnalité, Kopenhagen traz para São Paulo o encanto do Natal

0

Bailarinas, soldadinhos de chumbo, bonecos de neve e, claro, o Papai Noel, protagonista da festa, ganharão vida no dia 8 de dezembro para apresentar O Delicioso Espetáculo do Natal da Kopenhagen num grande evento em parceria com o Itaú Personnalité. O encanto e a magia, típicos das festas de fim de ano, também se farão presentes em forma de luzes, músicas e sabores para envolver e emocionar os espectadores nesse dia.

A Rua Oscar Freire, entre a Rua da Consolação e a Haddock Lobo, foi o local escolhido para receber o evento, que oferecerá espaços para brincadeiras, oficinas, corais e praças de alimentação durante todo o dia, das 10h às 20h. A esperada Parada de Natal, principal atração, ocorrerá em dois horários, às 12h e às 18h. Todas as informações sobre o dia e possíveis alterações na agenda poderão ser consultadas nas Redes Sociais da Kopenhagen e do Itaú Personnalité.

“Queremos tornar o Natal do consumidor da Kopenhagen inesquecível, e nosso objetivo é que a Parada de Natal entre para o calendário oficial dos eventos da cidade. Buscamos apresentar uma experiência completa e trazer um clima lúdico e de confraternização à Rua Oscar Freire e reforçar a tradição da data, encantando o público com nossos produtos, luzes, músicas e personagens”, afirma Renata Moraes Vichi, VP do grupo CRM.

Parada de Natal

Em dois horários, às 12h e às 18h, O Delicioso Espetáculo do Natal irá levar à Rua Oscar Freire um desfile cheio de encanto. Baseado no universo mágico do Natal e dos chocolates Kopenhagen, figuras e alegorias lúdicas levarão às pessoas uma experiência inesquecível.

Mais de 100 pessoas, entre atores e bailarinos, estarão divididas em 12 alas que mesclarão elementos clássicos do Natal e produtos da Kopenhagen, como o panettone, a Língua de Gato e a tradicional e deliciosa Nhá Benta, que ganhará vida como uma linda personagem. 

As embalagens pop-up, uma superinovação que a marca trouxe para os seus panettones, também serão atração do desfile e chegarão em tamanho gigante para se abrirem no meio da passarela e revelarem uma grande surpresa em um cenário de Noite de Natal.  

O espetáculo tem direção artística e figurino de David Felchak, especialista na criação de personagens e espetáculos que encantam o público, e os carros alegóricos são criação de Babu Energia, carnavalesco, artista plástico e cenógrafo, que há 20 anos atua no carnaval de São Paulo.

Quem é de fora de São Paulo não ficará de fora, pois, a marca irá transmitir as duas Paradas de Natal e flashs do evento pelo seu instagram https://www.instagram.com/kopenhagen_/.

Papai Noel

Após o fim do primeiro desfile, o Papai Noel estará em seu trono para receber todas as crianças que quiserem entregar sua cartinha, tirar uma foto ou convencer o bom velhinho de que foram bem-comportadas.

O trono do Papai Noel ficará localizado no início do 2º quarteirão, próximo à Rua Bela Cintra.

Atrações

O dia será cheio de atrações para todos que forem assistir ao Delicioso Espetáculo do Natal. O Coral Mozart, especialista em apresentações de Natal cheias de emoção, fará duas apresentações com animadas músicas natalinas.

O Coral da Gente, porta de entrada do Instituto Baccarelli para crianças e adolescentes de 4 a 14 anos, da comunidade do Heliópolis e região, que tem como objetivo a formação centrada no desenvolvimento de valores para a vida em sociedade por meio do aprendizado da música de forma prazerosa, fará uma linda apresentação que encantará os convidados.

O Itaú Personnalité trará para a festa o espaço Leia para Uma Criança com contação de histórias e cartões que, após escritos, poderão ser depositados em caixas postais para serem enviados aos endereços indicados.

A ONG Orientavida, fundada em 1999, estará presente no evento com uma oficina de atividades de artesanatos, onde ensinará a decorar enfeites de árvore de natal em feltro.

Os pequenos fãs da Kopenhagen terão um espaço especial em uma oficina de decoração de chocolates Língua de Gato. Ao fim de cada oficina, os participantes levarão para casa seus deliciosos chocolates para presentear na Noite de Natal. 

Quem tem bichinho de estimação não ficará de fora das atrações do evento. O Lingato, mascote da Kopenhagen, recepcionará os pets e seus donos no circuito de agility que será montado para os cãezinhos gastarem energia e aprenderem novos truques. Haverá pontos de água para hidratação e puxa-saco para as necessidades dos animais de estimação ao longo da via.

Outras atrações vão render momentos divertidos para crianças e adultos, como uma grande piscina de bolinhas com escorregador e um rendário. Tudo nas duas quadras onde acontece o evento garantirá ótimos cenários para os participantes tirarem fotos e compartilharem nas redes sociais.

AGENDA*

10h – Abertura do evento

Das 10h às 11h45 – Personagens receptivos entregarão balões e mimos; apresentações circenses entreterão os convidados

Das 12h às 12h30 – 1ª Parada de Natal

Das 12h30 às 17h30 – Apresentações no palco; Papai Noel no trono atenderá as crianças; funcionamento das atividades

Das 18h às 18h30 – 2ª Parada de Natal

Das 18h30 às 19h – Acionamento das Luzes de Natal; continuidade das apresentações no palco e atividades

20h – Encerramento

*A agenda poderá sofrer alterações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui